Apoio inteiramente a chamada de atenção que é feita aos ricos deste nosso país, aos financeiros, aos engenheiros, aos arquitectos, aos deputados, aos etc., e aos governantes (todos, mas mesmo todos - desde o 25 do 4) seja feita com todos os ESSES e ERRES e com OS PONTOS NOS ÍS...), para que acabe esta pouca vergonha e para que se faça finalmente JUSTIÇA, para que os outros milhões de portugueses (classe média, baixa, e sem classe - ou seja - os que não têm absolutamente nada), possam viver daqui em diante com dignidade e frontalidade, para poder trabalhar e ganhar decentemente para se poderem sustentar a si e às suas famílias, sem se estarem a endividar dia a dia e a todo o mundo, sem quaisquer possibilidades de pagar as dívidas, nem de poder VIVER.
Acreditei que ao inscrever-me neste grupo (ou neste blogue) SALAZAR... NEM TUDO FOI MAU, que as coisas ir-se-iam sabendo, que tudo correria em conformidade legal e moral para podermos ajudar a limpar PORTUGAL duma vez por todas - EMBORA COM A RESSALVA de que possivelmente EU não venha a assistir a isso tão breve como desejaria, dado que já não sou tão como novo na idade, como poderia parecer, e, portanto não sei por quanto tempo ainda poderei aqui andar...
Bem, o que eu queria dizer é que contrariamente às palavras expressas pelo autor deste blogue no seu perfil, continuam a surgir por aqui diariamente INSULTOS, PALAVRÕES, MÁS EDUCAÇÕES, ETC., ETC. e apesar de ter sido dito que seriam apagadas as mensagens deste jaez, elas continuam a aparecer. Peço pois ao moderador (ou moderadores) do blogue que façam o possível para que estas mensagens deixem de aparecer com tanta frequência ou de modo definitivo, porquanto a sua permanência neste espaço, não ajuda nada para resolver os problemas, antes pelo contrário.
Desculpem-me este "puxão de orelhas" mas acho que é necessário haver um mínimo de seriedade e resolução para tratar de quaisquer assuntos, sem se ver, ler ou ouvir insultos a toda a hora e momento.
É ESTA A MINHA SUGESTÃO. Obrigado.
ANTÓNIO FONSECA
Post em 13-3-2014 - 12,20 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário