Por aqui se pode ver que nem o pai de PEDRO PASSOS COELHO (segundo palavras dele próprio, após as eleições que o levaram para Primeiro Ministro, confessou que o pai lhe terá dito que SE IA QUEIMAR…) também não acredita no Portugal de hoje.
___________________________________________________________________________________
António Passos Coelho
Nem o pai do primeiro-ministro se revê neste Portugal
O pai do primeiro-ministro, António Passos Coelho, revelou ontem profunda preocupação com o estado do País, que, por sinal, tem o seu filho ao leme. “Isto está mau”, declarou, citado pela agência Lusa, acrescentando que não se revê no Portugal de hoje.
POLÍTICA
DR
08:15 - 31 de Março de 2014 | Por Notícias Ao Minuto
"Isto está mau, está a ser complicado a cortarem-nos nos vencimentos, está mal, e o Estado não tem dinheiro, de maneira que isto é um problema".
A afirmação pertence a António Passos Coelho, pai do chefe do Governo, Pedro Passos Coelho, que, em declarações à Lusa a propósito da passagem sobre os 40 anos da Revolução dos Cravos, lamentou o facto de que não se tenha conseguido aproveitar o que estava bem antes [do 25 de Abril].
Médico de profissão, o pai do primeiro-ministro não teve pejo em admitir que não se revê neste Portugal. "Vejo tudo isto com muita preocupação. Não há um meio-termo, onde se critique sem insultar", assinalou.
Responsabilizando os políticos dos vários Governos PS e PSD, pelo estado a que o país chegou, Passos Coelho pai, que chegou a ser presidente da distrital social-democrata de Vila Real, fez sobressair ainda que o Portugal de hoje é “uma coisa séria”.
______________________________________________________________
Transcrição por
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário