terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Euro Parlemento Estrasburgo | Cómo viven los parlementarios






ATENÇÃO MEUS AMIGOS:

Após um longo silêncio motivado por avarias que tive no meu computador, que me impediram absolutamente de comunicar algumas COISAS de interesse geral e não só, como por exemplo, não poder executar os textos que estava programando para os meus blogues desde que os iniciei: 
Por exemplo: este VAMOS LÁ SABER COMO É... e também, o SÃO PAULO (e Vidas de Santos), ver o meu correio, passar pelo facebook, etc., enfim, tudo aquilo que se pode fazer num computador pessoal, no passado dia 16 pude voltar a escrever - procurando colocar primeiramente em dia, o blogue SÃO PAULO - o que já consegui ontem mesmo (dia 21-1) e hoje resolvi reiniciar o VAMOS LÁ SABER COMO É...

Estava com ideias de colocar aqui algo que li há dias sobre assuntos que dizem directamente respeito aos portugueses e a Portugal. Porém, dei uma vista de olhos ao Youtube e logo me apareceu este vídeo, que fala dos Parlamentares Europeus 
(de todos os países que lá estão representados)...

VEJAM POIS, PARA ONDE VAI O DINHEIRO QUE NOS SÃO COBRADOS NOS IMPOSTOS, PARA PAGAR AOS DEPUTADOS QUE VÃO PARA BRUXELAS. 

AH! E NÃO ESQUEÇAMOS QUE EM MAIO VÃO HAVER ELEIÇÕES PARA A UNIÃO EUROPEIA E DECERTO VAI HAVER MUITA GENTE A VOTAR PARA IREM PARA LÁ OS NOSSOS REPRESENTANTES.

UMA COISA POSSO GARANTIR, DE CERTEZA ABSOLUTA. EU - QUE TENHO VOTADO EM TODAS AS ELEIÇÕES - VOU DEIXAR-ME DISSO
PORTANTO COM O MEU VOTO NÃO VAI NINGUÉM PARA LÁ...








OS MEUS MELHORES CUMPRIMENTOS A TODOS OS MEUS LEITORES. 
OBRIGADO.

ANTÓNIO FONSECA 

21-1-2014  -  23H45

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

SESIMBRA - MUNICIPIO E VILA PORTUGUESA - FERIADO - 4 DE MAIO DE 2024

  Sesimbra 30 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas :  38º 26&#...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue