sábado, 9 de novembro de 2013

Oficina de Valores: Mais um relato de quem esteve lá...

Oficina de Valores: Mais um relato de quem esteve lá...: Foto Retiro de Universitários 2013 Neste último fim de semana, tive a oportunidade de fazer o retiro da Oficina de Valores. Para começa...


0

Mais um relato de quem esteve lá...

Foto Retiro de Universitários 2013
Neste último fim de semana, tive a oportunidade de fazer o retiro da Oficina de Valores. Para começar, o que me levou a ele foi principalmente a curiosidade e a busca por um tempo de reflexão. Sendo o próprio título do retiro já bem convidativo: “Aonde vais?”, pergunta tão fundamental e que poucas vezes nos fazemos.

Com a vida corrida e tão supersaturada que temos, vivemos mais o “ O que tem para agora?” e o “ O que devo fazer nesse momento? “, sempre movidos pelo imediatismo, muitas vezes nos esquecemos do principal, que é o motivo que dá sentido a todas as coisas que fazemos. E agora pergunto, quantas vezes paramos para silenciar-nos? Para nos questionarmos sobre o nosso comportamento e sobre o que temos feito da nossa vida? Para ouvir-nos?

O retiro é uma experiência incrível, que nos possibilita tudo isso e muito mais. Nesse retiro eu pude conhecer pessoas novas, ver que tem mais gente no mundo que pensa como eu, e, principalmente, aproximar-me de Deus. Tive a oportunidade de refletir sobre temas como aborto, relacionamentos, moral, santificação no trabalho, além de esclarecer várias dúvidas. Certamente foi um final de semana incrível e eu recomendo para todos.



Karine Fernandes (Engenharia de Produção – UFF)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue