domingo, 3 de novembro de 2013

O “FISCO” EM PORTUGAL, VAI DAR AUTOMÓVEIS… - 3 de Novembro de 2013

Isto parece mais uma "peta" do 1º de Abril, antecipada para 1 de Janeiro.

Alguém acredita que o Fisco vai dar prémios a quem pedir facturas - (que têm de atingir um determinado valor, bastante elevado), para ser consideradas como candidatas ao "prémio"???

Eu sinceramente, não acredito, que seja assim tão fácil.

Mesmo que isso vá para a frente, não tenho dúvidas em que se houver premiados, serão apenas os "enteados", os "afilhados" ou até os "padrinhos", porque o "POVO" vai continuar a aguentar esta "bambochata".

MAS HÁ QUEM ACREDITE... INFELIZMENTE.

 

 

Vejamos: 

 

Lotaria Fisco vai dar carros todas as semanas a quem pedir factura

A partir de Janeiro, o Fisco vai sortear automóveis todas as semanas. A concurso apenas podem concorrer os portugueses que pedem factura, revela o Expresso na edição desta semana.

Economia

Fisco vai dar carros todas as semanas a quem pedir factura Fisco vai dar carros todas as semanas a quem pedir factura Fisco vai dar carros todas as semanas a quem pedir factura

DR

08:12 - 02 de Novembro de 2013 | Por Notícias Ao Minuto

Share on printShare on emailMore Sharing Services

Parece um dos muitos anúncios publicitários das televisões portuguesas, mas não. Desta vez não estão em jogo milhares de euros ou barras de ouro e não são os canais a suportar os prémios. Segundo o Expresso desta semana, o mais recente sorteio semanal pertence ao Fisco que promete, a partir de Janeiro de 2014, oferecer um carro a quem pedir facturas.

O sorteio é promovido pela Autoridade Tributária (AT) mas apenas é válido para as facturas que apresentem número de contribuinte (número de identificação fiscal –NIF) e sejam requeridas por consumidores finais, ou seja, as empresas (contribuintes colectivos) ficam de fora deste jogo.

Com esta ‘lotaria de facturas’ semanal, o Governo pretende combater a fuga aos impostos e incentivar os portugueses a declararem as suas compras.

De acordo com o semanário, são válidos os recibos fiscais de todo o tipo de bens e serviços, não se limitando apenas às facturas que se incluem em sectores que dão benefício fiscal em IRS, como é o caso da habitação, restaurantes, salões de beleza e reparação de veículos.

Embora ainda não seja certo, existe a possibilidade, escreve o Expresso, de o ministério de Maria Luís Albuquerque sortear mais do que uma viatura por semana, onde o primeiro prémio caberia a um veículo de gama superior aos restantes.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»««««««««««««««««««««««

 

 

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue