terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ao manter a criança no carro sabia que ia ser apanhada" - 5 DE NOVEMBRO DE 2013




França "Ao manter a criança no carro sabia que ia ser apanhada"
Arrependida mas sem revelar os motivos que a levaram a fechar a filha durante dois anos na mala de um carro, Rose Marie Cruz falou pela primeira vez desde que o seu crime macabro foi descoberto. À televisão francesa TF1, a emigrante portuguesa alega que só soube que tinha uma criança dentro de si depois de ter dado à luz.
MUNDO
Ao manter a criança no carro sabia que ia ser apanhada
DR
“Mereço a punição e aceito-a”. Foi assim que Rose Marie Cruz, a mulher que barricou a filha dentro da mala do carro durante dois anos, confessou o crime e mostrou arrependimento. Em liberdade condicional enquanto aguarda julgamento, a mulher admitiu ter consciência dos riscos que corria.´
“Ao manter a criança no carro sabia que ia ser apanhada”, disse a emigrante portuguesa, mas sempre sem revelar os motivos que a levaram a cometer o crime. Para já, a única justificação conhecida foi apresentada pela sua advogada, que diz que a mulher apenas soube “que tinha uma criança dentro de si” no dia do parto.
Selena foi descoberta na semana passada e com dois anos apresenta grandes atrasos. A menina, que está internada num hospital, ainda não fala nem anda, mas os médicos admitem que tem “uma vontade de viver fantástica”.



-----------------------------

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue