quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Noticias ao Minuto - Jardim denuncia gorjetas, viagens a Londres e compra de votos


João Jardim, lá terá as suas razões, mas uma coisa tenho a certeza: ou melhor, tenho as minhas dúvidas:

Que raio de coligação contra-natura foi feita no Funchal com 

Bloco de Esquerda, PS, PND, MPT - PTP - PAN ?

Quem se ajoelhou?
Quem pediu favores? 
Quem deu favores? 
Quem prometeu mundos e fundos? 
Quem pagou? 
Quem recebeu?

E finalmente, faz-me muita impressão: 

Como é que os seis (6) partidos coligados vão conseguir governar a Câmara do Funchal ou as Juntas de Freguesia, estando todos estes Partidos ali representados ?

Vejamos o que vai conseguir fazer esta "SALADA RUSSA"


ISTO PARA MIM, 
TRATA-SE DE UMA VINGANÇA ODIOSA DE ALGUNS INDIVÍDUOS, 
A SOLDO DE ALGUÉM QUE NÃO QUER MOSTRAR A CARA



Noticias ao Minuto - Jardim denuncia gorjetas, viagens a Londres e compra de votos



ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue