terça-feira, 22 de outubro de 2013

Annales Historiæ: Matar os cristãos é um fim a ser atingido

Annales Historiæ: Matar os cristãos é um fim a ser atingido: Fonte: L'Observatoire de la Christianophobie - Tradução: Annales Historiae - De acordo com um estudo do Middle East Media Research (...


domingo, 20 de outubro de 2013


Frase da semana

"Os cristãos nasceram para a luta. A gravidade da situação pode desesperar, mas não nos deixemos impressionar."

Alain Escada durante a marcha contra o anticristianismo em Paris



Marcha na França - V

É impressionante a covardia dos modernistas. Segundo relatos dos presentes na manifestação, muitos "católicos" estão reprovando a marcha. Santo Deus!

Nas redes sociais encontramos pérolas como esta: "Em altas doses, as hóstias teriam o mesmo efeito que o LSD".

Nesse momento, enquanto se dirige para a sede da RTL (emissora de t.v.), a multidão canta: "Sou cristão, eis minha lei!" "Católicos e franceses".




Marcha na França - IV

E os franceses gritam: "Maçons para a prisão!"

A marcha se aproxima agora de um estabelecimento de Bergé, que, por sinal, está cercado pela polícia. Um manifestante afirmou ironicamente: "Os amigos do presidente são bem protegidos!"




Marcha em Paris - III

Lembram-se do logo da Manif? Pois é, sempre me perguntei porque somente duas crianças... mas... eis aí a versão católica do logo.


Abaixo, mais fotos da manifestação.

Marcha em Paris - II

Entre as faixas, há algumas muito originais. Bergé e Berger têm a mesma pronúncia, só que Berger significa pastor. Em uma das faixas lemos: franceses, sigam o verdadeiro Pastor.


Vocês podem notar claramente a diferença entre as manifestações do Civitas e as do LMPT. As reuniões da Manif se parecem mais com um carnaval, um grande show; já as marchas promovidas pelo Civitas têm um tom sério, um clima de guerra, de verdadeiro combate.

Marcha em Paris - I

As pessoas, como já dissemos, estão se concentrando nesse momento na Avenida Victor Hugo, próximo de um restaurante de Pierre Bergé, que nesses últimos meses tem atacado abertamente a Igreja e os católicos. 

A marcha é totalmente católica, não por menos o que mais veremos são fotos como a que temos abaixo, com duas mulheres orgulhosas por serem cristãs.


Alain Escada, presidente do Instituto Civitas, está discursando para a multidão. Eis algumas palavras:

Marcha contra o anticristianismo na França

Bom dia amigos e leitores, hoje, 20 de outubro de 2013, os franceses estão dando mais uma vez o exemplo na luta em defesa de Cristo e de sua Igreja. Há meses os inimigos declarados da Fé encontraram no governo de François Hollande um padrinho promissor, um defensor como jamais se viu na terra de São Luís. O reino de França, que outrora fora o bom tenente de Cristo, hoje, sob o regime republicano "laico", dá abrigo a grupos como o FEMEN, persegue e prende jovens que defendem a família, instituição pilar da sociedade, e vive uma verdadeira onda de anticristianismo.

Padres são atacados, igrejas são pichadas e profanadas, cemitérios vilipendiados, estátuas decapitadas, residências são depredadas, pessoas, leigos como eu, como vocês, são difamados pela internet ou pessoalmente, personalidades católicas são perseguidas na justiça, ou seja, na França você pode ser tudo, que o governo protege, menos católico; na França você pode ser feminista com os seios desnudos dentro de uma catedral; na França você pode ser um predador sexual que faz das crianças um objeto, uma mercadoria; na França você pode ser um muçulmano que só se submete às leis do Corão, e por isso mesmo tem o direito de lutar contra o regime local; na França você pode dizer que tanto faz alugar o ventre quanto os braços, é tudo a mesma coisa; na França de hoje, você só não pode ser, repetimos, católico. 

E é esse o motivo que leva, sob o chamado do Instituto Civitas, centenas de pessoas às ruas nesse momento.

Além da mobilização nas ruas, os franceses já começam também a mudar o cenário político. Recentemente em uma comuna francesa, o FN, partido odiado tanto pela "direita" quando pela "esquerda", levou uma vitória gigantesca em um cidade onde as pessoas já dizem não se sentir mais em casa. Durante uma entrevista, por exemplo, mães de família chegaram a falar que se sentiam morando em algum país árabe, menos na Europa.

Por tudo isso, contra os ataques à honra de Cristo e à Igreja, contra os ataques à família, saudamos os franceses que novamente nos mostram como nós, católicos brasileiros, precisamos aprender muito a defender nossa Fé. 

Viva a França católica! Viva Cristo Rei! Viva a Santa Igreja de Deus!

sábado, 19 de outubro de 2013


Matar os cristãos é um fim a ser atingido

Fonte: L'Observatoire de la Christianophobie - Tradução: Annales Historiae - De acordo com um estudo do Middle East Media Research (MEMRI) publicado em setembro último, e assinalado hoje pela Asia News, os manuais escolares paquistaneses ensinam aos alunos que o assassinato dos cristãos é "um fim a ser atingido", pois assim isso ajudará os membros da "minoria" (termo depreciativo englobando os cristãos) a obter o martírio por sua fé... De acordo com esse estudo, essa "lição" é comum nos manuais escolares do primário, e os jovens cristãos paquistaneses também são obrigados a lê-la e aprendê-la (eles também são, ademais, obrigados a estudar o islã - e não de um ponto de vista objetivo!). Dom John Saldanha, arcebispo emérito de Lahore (Pendjab), tem razão em declarar que o Paquistão se tornou um país "somente para os muçulmanos", e aqueles que não são maometanos são "cidadãos" de segunda classe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue