segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Noticias ao Minuto - A surpresa da noite teve sotaque 'à Norte'


Pessoalmente, fiquei satisfeito com a vitória no Porto, de RUI MOREIRA, uma pessoa que muito admiro, muito competente nas actividades que tem exercido na minha cidade do Porto e, oxalá, possa continuar a defender o Porto, como o defendeu enquanto Presidente da Associação Comercial do Porto.

Porém, a derrota de LUÍS FILIPE MENEZES surpreendeu-me pelo facto de ter ficado em 3º lugar, pois acreditava que pelo menos ficasse em 2º com pouca diferença do primeiro.

Ouvi muita gente ontem dizer, que não ia voltar nele, porque "era corrupto..."  Terá sido possivelmente, mas pelo menos em Vila Nova de Gaia, esteve lá 12 anos e sempre com maioria absoluta e da última vez, há 4 anos, até foi "histórica", pois ganhou todas as freguesias, tendo ficado com um record difícil de igualar. A infeliz "Lei de incompatibilidades" que está mal feita, como todos já confessaram não lhe permitiu concorrer mais uma vez.
Além disso, o PSD resolveu apoiá-lo, apesar de saber perfeitamente que ao fazê-lo "lhe cortou as pernas" porque muitos militantes que gostavam dele, não votaram nele, porque Valores mais altos, se levantaram e originaram divisões no Partido (não só no Porto, como em muitas localidades, em que tal sucedeu - e todas elas foram perdidas -) ou a favor do PS ou a favor de Independentes, graças à má governação que tem sido efectuada.

Foi pena, mas a vida é assim, e há que aceitar a Voz do Povo.

Ainda a propósito de "corruptos" gostava de perguntar, sem querer ofender ninguém: Desde 1974, quem e quantos são os governantes que não o foram ou são?...



Noticias ao Minuto - A surpresa da noite teve sotaque 'à Norte'


ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue