terça-feira, 25 de junho de 2013

Noticias ao Minuto - Gestor volta à CGD após indemnização de meio milhão


E O BAILE CONTINUA...


É por causa destes casos e outros que eu desde o fim do mês de Maio resolvi dedicar-me à tarefa sobre QUANTO GANHAM e QUEM SÃO AS PESSOAS QUE TÊM IDO PARA A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA E PARA OS GOVERNOS.

Infelizmente parece-me que há muita gente que ainda não terá lido os Alertas que eu coloquei dado que até este momento (e apesar de estar a fazer todos os possíveis) para que possa esclarecer a opinião pública sobre o que se passa àqueles níveis - E AINDA ME FALTA MUITO PARA LÁ CHEGAR... - o certo é que ainda não recebi qualquer FEEDBACK sobre os referidos assuntos, o que me leva a pensar que ESTOU A PREGAR NO DESERTO, POIS NINGUÉM ME LÊ, mas não é por isso que vou desistir.

Continuarei sempre que me for possível, a prosseguir nesta tarefa e julgo que amanhã será escrito mais um capítulo.












25-6-2013  -  16H15

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

MURÇA - MUNICIPIO E VILA PORTUGUESA - FERIADO - 8 DE MAIO DE 2024

  Murça 21 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas :  41° 24'...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue