quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

HYPE SCIENCE

imagens de épicas batalhas de Photoshop

Por , em 24.01.2018
É inevitável: quando uma boa fotografia começa a circular na internet, os magos do Photoshop não se aguentam e iniciam uma batalha épica e hilária para determinar quem pode criar a melhor versão daquele que estava destinado a se tornar um meme.
Nós já escrevemos aqui no Hype sobre os vencedores de algumas das melhores batalhas de Photoshop da história, mas a internet não fecha nunca, não é mesmo? Muita água já rolou desde então.

 Logo, o portal Bored Panda compilou uma nova lista com as mais engraçadas imagens manipuladas que têm aparecido nos confins da web. Veja:

Trump bebendo água


Mulher e capa de livro em perspectiva forçada


Gato banhado pela luz de uma janela de vitral


Trump gritando em uma pilha de jornais


Lagarta da família Saturniidae


Frango com penas enroladas


Um pássaro filhote mostrando sua presa


Veado usando a asa de uma ave morta


Cachorro com máscara de folha


Nado sincronizado


Cachorro ao vento


Coruja descendo no ar


Trump bravo com os punhos cerrados


Pavão branco


Cachorro sendo medido


Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Goucha fala pela primeira vez na morte da sua mãe… Palavras tristes…
 
Hoje, 12:15
Está a receber demasiados e-mails de Vai dar Zebra? Pode anular a subscrição

14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas

Cada vez que começamos a sentir-nos mal, a primeira coisa que fazemos é correr ao armarinho dos remédios ou à drogaria para comprar algum comprimido que nos alivie do mal-estar. Porém, o problema com o consumo de remédios é que, apesar de nos ajudar a melhorar, provocam indesejáveis efeitos colaterais. A melhor solução é utilizar estes 14 remédios naturais, que são tão eficientes quando os fármacos.
 
Bananas: Para estresse e ansiedade
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Na próxima vez em que você se sentir estressado, saboreie uma banana! Com uma média de 105 calorias e 14 gramas de açúcar, ela aumentará seus níveis de açúcar no sangue ajudará a combater a fome. Além disso, esta fruta contém 30% da vitamina B6 que necessitamos diariamente e que auxilia na produção de serotonina, substância química que ajuda a reduzir o estresse.
Iogurte: Para prisão de ventre e gases
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Um copo e meio de iogurte possuem os probióticos necessários para ajudar na digestão e melhora da capacidade de seu estômago para digerir produtos derivados de leite e legumes, principais causadores de gases. 
Passas: Para pressão alta
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Um generoso punhado de passas de uva (aprox. 60) contém mais de 200mg de potássio e um grama de fibras. Estas substâncias são muito recomendáveis como parte de uma dieta saudável para ajudar a reduzir a pressão arterial. Estudos recentes indicam que os polifenóis das uvas, das passas de uvas e do vinho tinto ajudam a manter em bom funcionamento do sistema circulatório e reduzir a pressão arterial.
Damascos: Para os cálculos renais
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
A quantidade de 4 damascos secos contém 2 gramas de fibra, 235mg de potássio e apenas 3mg de sódio. Essa combinação é muito eficaz para prevenir a formação de "pedras" nos rins.
 
Atum: Para o mau-humor
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Uma lata de atum contém aproximadamente 800mg de ômega-3, um ácido graxo considerado vital para o tratamento da depressão e aprovado pela Associação Americana de Psiquiatria.
Chá de gengibre: Para náuseas
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Consumir gengibre para combater as náuseas é um tratamento antigo e eficaz, Além disso, foi cientificamente demonstrado ser muito útil no tratamento dos enjoos matutinos e dos causados por movimento. E o melhor: não tem efeitos colaterais.
Manjericão: Para a indigestão
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Alguns estudos sugerem que o eugenol contido no manjericão é altamente eficaz como analgésico gástrico, além de reduzir a náusea, acalmar os espasmos e diarreia, que são produtos de bactérias como salmonela e listeria. O manjericão também é bom para prevenir halitose.
Peras: Para o colesterol alto
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Uma pera média contém 5g da fibra dietética chamada pectina, que ajuda a limpar o corpo do "colesterol ruim" (LDL).
Repolho: Para as úlceras estomacais
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Uma pesquisa publicada pela Escola de Medicina Johns Hopkins indica que o sulforafano contido no repolho ajuda a combater a bactéria Helicobacter pylori (principal causadora das úlceras). Acredita-se também que essa substância ajude a prevenir tumores gástricos.
Figos: Para hemorroidas
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Os figos são ricos em fibra dietética, e suas sementes ajudam a prevenir a constipação intestinal, uma das principais causadoras das hemorroidas.
Batatas: Para dores de cabeça
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Uma batata média contém 37% de carboidratos, que ajudam a reduzir as dores de cabeça porque promovem aumento da produção de serotonina no cérebro. 
Alho: Para prevenir candidíase
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
O alho contém muitos óleos que ajudam a prevenir o desenvolvimento de infecções por fungos, como a cândida.
Chá de camomila: Para azia
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
Uma ótima forma de tratar inflamação gástrica, os espasmos, a sensação de queimação no estômago e os gases, é fazer uma infusão com duas colheres de chá de camomila em uma xícara com água fervendo, deixando-a repousar por 20 minutos antes de beber.
Suco de laranja: Para apatia
14 Alimentos Que Podem Substituir Pílulas
A frutose que se encontra no suco de laranja é um estimulante natural de ação rápida e pesquisas indicam também que a vitamina C possui capacidade de reduzir e dano causado por radicais livres e dar energia ao corpo. Além disso, a vitamina C é um fator essencial para a manutenção dos níveis de ferro no sangue, mantendo-o oxigenado.
Nota: As informações e sugestões contidas neste site são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

Josh & Scout, um filme de Mutual Rescue™ (legendado)

Pessoas, carros e contentores arrastados pelo vento em Amesterdão


Posted: 21 Jan 2018 02:18 AM PST
A tempestade  que está a passar sobre o norte da Europa está a ser particularmente destrutiva em Amesterdão, na Holanda. Nas redes sociais, os holandeses têm partilhado vídeos que ilustram a força dos ventos. Os ventos ultrapassam os 140 km/h e já obrigou a que as autoridades fechassem temporariamente o espaço aéreo.
Pelo menos 4 ligações entre Portugal e a Holanda foram canceladas.

O conteúdo Pessoas, carros e contentores arrastados pelo vento em Amesterdão aparece primeiro em Vai dar Zebra.

オカメインコ ぽこちゃん cockatiel singing Totoro

オカメインコ ぽこちゃん cockatiel singing Totoro

Danny Macaskill: The Ridge

Winds Storm across Amsterdam - Windy times

Família: Não Há Nada Igual

Nada me faz sorrir mais do que a minha família. Às vezes, eles me deixam louco, às vezes nós brigamos, mas eu não consigo pensar em uma vida sem eles. Aqui estão algumas citações e imagens que me fazem pensar na minha família com muito carinho.
 

Etiquetas

BELMONTE - MUNICIPIO E CIDADE PORTUGUESA - FERIADO - 26 DE ABRIL DE 2024

  Belmonte (Portugal) 29 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue