sábado, 9 de dezembro de 2017

INIMIGO PÚBLICO

Inimigo Público


Posted: 06 Dec 2017 08:42 AM PST
Jeroen Dijsselbloem já está a preparar a transição e hoje mesmo entregou a Mário Centeno o famoso sininho com que os presidentes do Eurogrupo começam oficialmente as reuniões e mandam chamar os empregados para servirem croquetes. O Jeroen Dijsselbloem entregou ainda a embalagem de gel de efeito molhado com manteiga de karité com que os […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 06 Dec 2017 08:40 AM PST
Donald Trump anunciou que vai mudar a embaixada dos EUA para Jerusalém, reconhecendo assim oficialmente as pretensões israelitas sobre a cidade, mas o presidente norte-americano, após consultar a Wikipedia, decidiu ainda mudar a embaixada dos EUA em Portugal para Fátima, a embaixada em Espanha para Santiago de Compostela e a embaixada em França para Lourdes. […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 06 Dec 2017 06:14 AM PST
O contabilista de uma oficina auto calculou o impacto, para Portugal, de ter António Guterres como secretário-geral da ONU, Mário Centeno a presidente do Eurogrupo, Durão Barroso a servir whiskies de malte na Goldman Sachs e o actor Albano Jerónimo na série Vikings a fingir que é grego. A influência portuguesa no equilíbrio mundial deu […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 06 Dec 2017 06:12 AM PST
A agência bancária do prédio onde moram o ministro da administração interna e a ministra do mar, em Lisboa, foi vítima de um assalto à bomba. O produto do roubo foi encontrado esta tarde na zona da Chamusca. Os gatunos foram bastante simpáticos: não só devolveram tudo o que roubaram, como ainda deixaram uma caixa […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

VDZ

O Empregado da Fazendas das Vacas Leiteiras


Posted: 06 Dec 2017 10:52 AM PST
Pois tava lá o empregado da fazenda de vacas leiteiras lavando e Limpando o curral quando deparou-se com uma máquina moderna de ordenha.
Curioso,ele começou a apalpar a máquina até que ela lhe chupou um dedo.
Mente suja, meio taradão, ele logo colocou o mangalho na máquina e a máquina chupava como uma doida.
E ele ali, fazendo aquela cara de prazer até atingir o orgasmo. Rapidamente seguiu-se um segundo orgasmo. Na hora que ele foi tirar o pau da máquina não saía. Puxou e nada.
E a máquina chupando. E ele puxava e nada.Desesperado, ele começa a procurar o botão pra desligar aquela coisa. E a máquina chupando. Já todo descabelado ele viu a plaquinha, do lado:
“DESLIGA-SE AUTOMATICAMENTE AOS CINCO LITROS.”
O conteúdo O Empregado da Fazendas das Vacas Leiteiras aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 06 Dec 2017 05:24 AM PST
Desde que o seu irmão foi internado e que anunciou a sua gravidez, Luísa Sobral abre finalmente o coração para falar da sua vida e de como ela se está a sentir.
Luísa Sobral, Salvador Sobral
Primeiro que nada, Luísa Sobra diz que não achou piadinha nenhuma o anuncio feito sobre a sua segunda gravidez, pela cantora Luísa Mesquita Barbosa, também conhecida como Nena,  principalmente sem a sua autorização.
A cantora chega mesmo a dizer que ficou magoada com esta invasão de privacidade, desde que o seu irmão ganhou o festival da canção em maio.
Luísa Sobral, Salvador Sobral
Segundo palavras da própria: “Nos últimos tempos, as pessoas têm explorado muito a minha vida pessoal, têm-se intrometido demasiado, sem nunca se preocuparem com os meus sentimentos”, atirou, em entrevista à ‘Caras’. “Por isso, ganhei uma aversão a partilhar o que quer que seja, pois estou muito magoada. A ideia era ninguém saber da gravidez, mas está tudo bem e estou feliz”.
A lembrar que o bebé vai-se juntar ao irmão mais velho, José de 1 ano. E mantendo-se fiel a si própria, de se manter longe dos holofotes, Luisa nunca revelou a identidade do seu companheiro.
O conteúdo Irmã de Salvador Sobral faz confissão inesperada: “Estou muito magoada” aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 06 Dec 2017 05:24 AM PST
Segundo os cálculos da própria OCDE, tendo em consideração o sistema português, para além da esperança média de vida, os gastos com as pensões vão continuar a aumentar, chegando mesmo atingir 15% do PIB em 2030.
Ou seja, para quem começou a trabalhar no último ano só vai conseguir ter a sua reforma quando chegar aos 68 anos. Isto de acordo com o ultimo relatório da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico), usando os dados de 2016.
Isto quer dizer, que se fizermos contas, os jovens de hoje, só vão ter direito a uma pensão em 2064, depois de uns bons 48 anos a descontar.
Cerca de mais de um ano e meio, do que a idade legal para a reforma nos dias de hoje, que são os 66 anos e três meses e que já em 2018 vai passar para os 66 anos e quatro meses.
E assim por diante, uma vez que o governo estima que com o aumento da esperança média de vida e do seu impacto no fator de sustentabilidade, o obrigue a tal.
Qualquer dia, nem há reforma, é trabalhar até cairmos para o lado.
O conteúdo Quem é jovem hoje só se vai reformar aos 68 anos aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 06 Dec 2017 05:22 AM PST
Quem é que nunca ouviu falar da Black Friday? Aliás, quem é que nunca aproveitou, nem que fosse uma vez , uma Black Friday? Tentar comprar as coisas que queremos supostamente a preços mais baixos. Sim, disse bem, supostamente.
A verdade é que as marcas aproveitam esses dias para subirem os preços das coisas dias antes. A Worten, Prozis e muitas outras, acabam por enganar o público nesta dita Black Friday, pois antes subiram os preços.
Mas, houve quem tivesse atento, e nas páginas de facebook, começaram logo a dar conta do que se estava a passar. Há produtos que levam um aumento de 10 ou até mesmo 20 euros, e agora estão em “promoção” por causa disso.
Ora vejam só estes comentários em relação à marca Prozis:
Black Friday, Prozis, promoções
Mas também se conseguiu encontrar comentários mais técnicos mas a dar conta de vendas supostamente aldrabadas, como por exemplo este comentário: “Bom dia, No dia 4/7/2017 comprei a 100% Whey Protein Professional 5 lb (2350g) pelo valor de 46.87€. Qual é o meu espanto quando hoje vou ver o valor da mesma e está a 59,99€ com 20% de desconto sob este valor devido à Black Friday. Isto é algum truque de marketing de mau gosto”.
Infelizmente a Worten não foi excepção. Ora vejam só:
Black Friday, Worten, promoções
Infelizmente, é triste mas é bem real!
O conteúdo Varias empresas venderam mais caro na Black Friday aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 06 Dec 2017 05:17 AM PST
Ao que parece o governo propôs aos seus parceiros sociais um aumento do salário mínimo para 580 euros já para 2018, mas não foram apresentadas ainda nenhumas contrapartidas.
a ideia será passar do atuais 557 euros para os 580 euros já no próximo ano. E até agora o governo não apresentou quaisquer contrapartidas para as empresas.
Ao que parece, e ao contrário do que aconteceu em 2016 e em 2017, não está prevista qualquer tipo de medida dirigida às empresas, de modo a compensá-las do aumento dos custos com a subida do salário mínimo.
A lembrar que os parceiros sociais se vão voltar a reunir no dia 19, e que deste encontro deve ficar fechado este capitulo sobre o salário mínimo nacional.
O ministro Vieira da Silva, veio dizer que não vai descansar enquanto não conseguir reunir um consenso sobre este tema.
Só tenho mais uma coisa a dizer sobre isto: A ver vamos!
O conteúdo Governo propõe salário mínimo de 580 euros para 2018 aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 06 Dec 2017 05:14 AM PST
Há várias maneiras de ser dormir, ou melhor há várias posições para dormirmos, mas qual delas será a melhor e a mais correta?
Toda a gente tem uma posição na qual se pões para dormir de forma tranquilo e confortável, mas será que essa posição será a mais saudável para o nosso corpo?
A verdade é que há quem durma de barriga para cima, de barriga para baixo, de lado…Mas segundo o Dr John Douillard, que é um especialista em sono, a melhor forma e posição para se poder descansar ou dormir, é dormir deitados de lado, virados para o lado esquerdo.

Qual a posição correta de dormir?

E isto vem suportado por um estudo, que foi publicado no The Journal of Clinical Gastroenterology, onde outros especialistas também afirmam que dormir virados para o lado esquerdo, é a melhor posição. O estudo refere cinco benefícios de se dormir nesta posição:
1 – Ajuda a promover a drenagem linfática.
2 – Ajuda na digestão.
3 – Ajuda a proteger a saúde do nosso coração.
4 – Ajuda a proteger o nosso sistema imunitário.
5 – E para quem está gravida, ajuda a aliviar as dores da gravidez.
Por isso já sabe, da próxima vez que se for deitar, lembre-se disto e durma virado/a para o lado esquerdo.
O conteúdo Esta é a posição certa para dormir segundo especialista do sono aparece primeiro em Vai dar Zebra.

VDZ

Mulher tarda no comboio faz proposta irresistível


Posted: 08 Dec 2017 11:14 AM PST
Uma mulher tarada ia no comboio a caminho de Campanhã e vê um homem jovem todo bonito e decide fazer-lhe uma proposta ao ouvido:
Ela– Dou-te 20 euros e deixa-me morder o teu pau.
Ele– Não quero, você não tem meus requisitos….
A tarda ficou pensativa e decide perguntar mais uma vez. Mas ele decide abrir o jogo a verdade a ela.
Ele – Você é uma mulher bem parecida e muito bonita, mas eu sou gay…entende porque eu não tenho interesse em você.
Ela tardona como era, decide aumentar o valor e diz:
Ela– Estou-me nas tintas se és gay, eu não me importo, dou-te 200 euros e deixas-me morder o pau. Que achas?
Ele– Já lhe disse que não quero, não tenho interesse em mulheres eu gosto é de homens. Desculpe.
Ela– Pronto, dou-te 2 mil euros e deixas-me morder o teu pau e não falamos mais no assunto, mas por este valor tem que ser uma mordida bem boa. Não te preocupes porque eu sou meiguinha. 😀
Bem, ele começou a pensar no que gostava de fazer com os 2 mil euros…quantas prendas ele poderia comprar para o seu novo namorado, mas o que mais o agradou era o fim de semana romântico que poderia passar com o seu namorado novo. Então ele decide aceitar a proposta e diz:
Ele– Bem, por 2 mil euros aceito mas só uma mordida. E não pode deixar marcas…
Ela– hummm, quer dizer que aceitas? Então quando a sairmos em Campanhã vamos ao WC e dou-te a mordisca. ok?
Ele– Ok.
E assim foi, mal eles chegaram na estação de Campanhã ele seguiu a taradona até ao WC da estação e ela começou a fazer carícias por uns 5 minutos. De repente vira-se de costas e enfia-o todo dentro dela. Ele já cheio de nosso diz:
Ele– Foda-se, então não mordes? Tanta coisa, vamos lá…
Ela- Não, achas mesmo que vou morder?… É muito caro… 🙂
Nota: Caso copie esta anedota para seu site dê-nos a fonte.
O conteúdo Mulher tarda no comboio faz proposta irresistível aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 08 Dec 2017 09:19 AM PST
Na passada sexta feira, Jorge Pinto da Costa convidou a sua nova amiga para assistir ao clássico Porto Benfica. O CM garante que esta não foi a primeira vez que Carla Campo acompanha o líder portista numa partida.
“Eles aproximaram-se depois do fim do namoro do Pinto da Costa com Sílvia Costa. Têm passado algum tempo juntos”, revelou uma fonte próxima ao Pinto da Costa.

Durante todo o jogo os dois ficaram em lugares distantes. Esta amizade já dura deste que o presidente Jorge Pinto da Costa se aproximou da ex-mulher, Fernanda Miranda. Lembramos que a brasileira de 31 anos acompanhou o Pinto da Costa no jogo contra o Sporting no mês de Outubro.
Depois de um período em que cortaram relações, Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda Miranda voltaram a aproximar-se no final de setembro. Entretanto, a brasileira decidiu investir numa marca de calçado e contou com o apoio do antigo companheiro. O dirigente e Fernanda Miranda divorciaram-se a 20 de dezembro do ano passado.
O conteúdo Pinto da Costa arranjou uma “nova amiga” para fazer companhia… Ninguém desconfiou! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 08 Dec 2017 09:04 AM PST
A beleza nacional está cada vez mais na moda. Uma empresa de uma marca de lingerie internacional apostou em três jovens portuguesas para serem a sua imagem.
Elas são, Kelly Bailey, Anita Costa e Catarina Nogueira e estão em destaque no Instagram da Intimissimi.
Kelly Bailey com apenas 19 anos é uma das apostas desta marca de lingerie e facilmente percebemos porquê. Já é vista como uma das mulheres mais bonitas da telenovela “Herdeira“.
“Em menos de um ano, a Kelly teve uma grande ascensão. Começou a ser conhecida pelo caso que teve com o Bruno Cabrerizo, mas agora já é uma referência. O cachet também subiu”, diz uma fonte.
O conteúdo Portuguesas Sedutoras em Lingerie aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 08 Dec 2017 08:28 AM PST
Veja o resultado do Milhão de hoje dia 08 Dezembro de 2017. Pronto para descobrir qual o código do sorteio e saber se é vencedor do Milhão desta semana?
Desejo-lhe muita boa sorte, e seja o vencedor desta semana.
A chave do Milhão desta semana | dia 08 Dezembro de 2017 foi a:

Chave do milhão: JLP 17308

Veja todos os resultados do milhão aqui.
Todos os resultados deste blog são obtidos no site da Santa Casa.
O conteúdo Chave Do Milhão 8 de Dezembro De 2017 – Resultado Milhão aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 08 Dec 2017 07:41 AM PST
Esteve sempre ao lado da mãe, Cristina Avides Moreira, no funeral do padrasto, Zé Pedro, e era um quase ilustre desconhecido dos portugueses. Até agora. Descobrimos quem é, e o que faz, o homem de 25 anos e elevada estatura que encheu os ecrãs das televisões nos diretos da despedida do virtuoso guitarrista dos Xutos.
O enteado misterioso que acompanhou em Lisboa, no passado sábado, dia 2 de dezembro, o cortejo fúnebre do guitarrista dos ‘Xutos e Pontapés’, Zé Pedro Reis, 61 anos, sempre ao lado da mãe, a viúva, Cristina Avides Moreira, 49, chama-se Vasco Avides Moreira de Araújo, nasceu no Porto há 25 anos, vive em Barcelona, é modelo, organizador de eventos, orador motivacional e seguidor das boas práticas físicas para se ter e manter uma vida saudável e um corpo em forma.

A relação de Cristina Avides Moreira com o músico Zé Pedro começou em 2009, meses depois da relações públicas portuense se ter divorciado oficialmente do jornalista e escritor Miguel Sousa Tavares. O início do novo amor com o músico dos ‘Xutos’ coincidiu com o período em que o adolescente Vasco, então com 17 anos, começou a frequentar ginásios e a estabelecer metas para ter um novo físico.

Essa demanda por uma vida saudável, com a procura, por parte do adolescente, de um corpo trabalhado nas máquinas de ginásio, é contemporânea do momento de viragem na vida do guitarrista e compositor Zé Pedro, que lutou primeiro contra a hepatite C e mais tarde contra um cancro no fígado, que o obrigou a ser transplantado.
Fonte: FLASH
O conteúdo Saiba quem é o misterioso enteado de Zé Pedro dos ‘Xutos & Pontapés’ aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 08 Dec 2017 07:12 AM PST
O contrato do apresentador com a RTP termina a 31 de dezembro. José Carlos Malato podia vir a substituir Teresa Guilherme na apresentação da nova ‘Casa dos Segredos’, que estreia brevemente… mas recusou o convite da TVI.
O contrato do apresentador com a RTP termina no próximo dia 31 de dezembro, mas Malato não faz tenções de mudar de canal. A TV Guia sabe que Bruno Santos, o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo, reuniu-se com o apresentador e desafiou-o a ir para o seu canal, oferecendo-lhe “2 ou 3 anos de contrato”.

Malato vai assim continuar na estação pública, onde continuará a receber 7500 euros líquidos por mês. Em janeiro começa já a gravar um novo programa de culinária.
O que achas deste convite? Preferias Teresa Guilherme? Deixa a tua opinião no Facebook!
O conteúdo Malato foi convidado para apresentar nova ‘Casa dos Segredos’ da TVI aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 08 Dec 2017 05:15 AM PST
O dador do vencedor do Festival da Canção da RTP era uma vítima de um acidente de viação. A luz apareceu ao fundo do túnel… mas depois apagou-se.
Foi encontrado um coração compatível para Salvador Sobral, mas o cantor não chegou a ser operado. O vencedor do Festival da Canção viveu um misto de emoções.
Primeiro soube que tinha sido encontrado um dador compatível, mas depois não chegou a ser transplantado por decisão médica.
A TV Guia revela esta semana toda a história emocionante vivida nos últimos tempos por Salvador.
“Já houve um coração, mas [Salvador] não estava em condições de o receber. (…) Ouvi essa conversa há cerca de 2 meses. Houve um acidente…”, começou por explicar o médico Luís Negrão, assessor médico da Fundação Portuguesa de Cardiologia.
Porém, o cantor, que tem estado a viver com um coração artificial, estava demasiado fraco para receber o tão esperado órgão.
“O estado de saúde do Salvador, do que sei, tem estado complicado. Quem sofre de insuficiência cardíaca grave fica muito cansado com os mais pequenos gestos”, explicou o médico.
O conteúdo Foi encontrado um coração para Salvador, mas nem tudo correu bem aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 08 Dec 2017 04:58 AM PST
Se pensa que aquecer a sua casa pode ficar caro, está completamente enganado/a. Como pode ver no vídeo abaixo existe uma maneira genial para aquecer a casa e poupar um bom dinheiro no final do mês.
É simples de fazer, rápido, e o melhor de tudo é que é quase de borla!

Aprenda como fazer um aquecedor caseiro bem barato e assim manter a sua casa aquecida sem se preocupar com a luz ou o gás no final do mês.

Como fazer um aquecedor caseiro


O conteúdo “Adeus Frio” Aquecer a casa pode sair muito barato! Apenas uns cêntimos por dia! aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Inimigo Público


Posted: 08 Dec 2017 07:44 AM PST
Se não aconteceu, podia ter acontecido. Em formato podcast. Neste episódio, o Inimigo Público assegura em primeira mão que Trump vai mudar a embaixada dos Estados Unidos para Fátima. Com a participação da auxiliar de acção educativa Débora. O podcast Inimigo Público também está disponível no iTunes, no soundcloud e nas apps para podcasts.This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

19 Fotos Que Te Farão Olhar Mais de Uma Vez

Os fotógrafos têm muitos truques de ilusão que eles usam para criar imagens incríveis, que são difíceis de acreditar! Eles podem parar o tempo e congelar momentos, mas eles também têm a capacidade de controlar a perspectiva do espectador. Ao mudar um pequeno ângulo e usar um posicionamento preciso, você pode transformar imagens diferentes em trabalhos surpreendentes e surrealistas, sem quaisquer efeitos especiais adicionais. Aqui estão 19 momentos em que os fotógrafos usaram diferentes truques para criar incríveis ilusões de ótica.
 
"Olha, um cachorro escalando a parede!"
Um homem sentado à beira de um penhasco? Olhe de novo...
Ela está sentada na água debaixo d'água?
 
Plantar bananeira na grama te faz parecer uma cabeça-de-mato.
Tomara que ele não caia...
O homem do espelho.
fotos criativas
Veja o mundo de cima.
fotos criativas
Rastejando ou tentando escalar uma parede de um beco estreito?
fotos criativas
A areia que parece uma serpente.
fotos criativas
As ilusões fotográficas são usadas desde décadas passadas.
fotos criativas
O mundo está mesmo de cabeça para baixo!
fotos criativas
O nado sincronizado debaixo d'água se vê assim...
fotos criativas
Essa foto criativa também pode ser chamada de 'O Grito'.
fotos criativas
Criatividade não tem limites.
fotos criativas
Quando sentamos em um banco nessa posição, tudo parece diferente...
fotos criativas
Uma visão diferente da Grande Muralha.
fotos criativas
Quando você sabe usar a câmera, qualquer um pode ter superpoderes.
fotos criativas
Falando em superpoderes, aí está um super-homem!
fotos criativas
Uma varanda dentro d'água.
fotos criativas

O JOGO

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue