sábado, 4 de novembro de 2017

15 Fotos de Animais Nada Fotogênicos

Quando se trata de fotos, todos temos aquele amigo estranho que nunca sai bem. Eles geralmente saem piscando, como uma sombra no fundo da foto, ou com uma expressão estranha. Mas, acredite ou não, os animais também podem ser capturados em tais momentos. Não importa o quanto eles tentem ser fotogênicos, nem todos os animais conseguem. Aqui estão alguns animais majestosos e graciosos, capturados em momentos menos favoráveis.
 
1. Eu devia ter ido para a cama mais cedo...
2. Este bebê-elefante está com um olho no peixe e outro no gato.
3. Um cervo não muito alegre...
4. O que aconteceu com essa alpaca?
5. Eu sou demaaaaaaais!
6. É assim que todos acordamos na segunda...animais hilários
7. Sou o rei da selva!
animais hilários
 
8. Aqueles minutos antes de espirrar.
animais hilários
9. E aí, beleza?
animais hilários
10. Este olhar é estranhamente fofo.
animais hilários
11. Elegância é o nome dessa girafa.
animais hilários
12. Apenas um veado feliz comendo sua maçã.
animais hilários
13. Provavelmente estava passando algum desafeto do leão nesse momento.
animais hilários
14. Hummm, esse vidro tem gosto de carne.
animais hilários
15. Esse tigre não parece um ser tão imponente nessa imagem...
animais hilários

OBSERVADOR

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
LIVROS 
"Tempo de Escolha" é o novo livro de António Barreto. O Observador faz a publicação de um excerto do prefácio, no qual o autor mostra uma visão preocupada sobre a actualidade em Portugal e no mundo.
VIOLÊNCIA 
Advogados dos seguranças do Urban Beach detidos afirmam que clientes estão a ser julgados por casos alheios à situação da madrugada de quarta-feira. Detidos já estão a ser ouvidos em tribunal.
LEGIONELLA 
Foram diagnosticados oito casos de Legionella no Hospital S. Francisco Xavier. Direção-Geral da Saúde e peritos de diferentes entidades estão reunidos para avaliar situação.
HISTÓRIA 
239 anos antes da Web Summit, 226 anos antes do primeiro duelo Kasparov-Deep Blue e quase dois séculos antes da inteligência artificial, um autómato capaz de jogar xadrez deixou o mundo perplexo.
WEB SUMMIT 
Fomos à procura dos últimos quatro vencedores do concurso Pitch da Web Summit. O que mudou nas startups que foram consideradas as mais promissoras? "Tudo."
WEB SUMMIT 
Organização da Web Summit parou a venda de bilhetes "por motivos de segurança", estando até ao momento 59 mil bilhetes vendidos. SEF reforça segurança no aeroporto a partir deste sábado.
CATALUNHA 
O presidente destituído da Catalunha, Carles Puigdemont, apelou este sábado nas redes sociais para a união dos partidos independentistas catalães nas eleições de 21 de dezembro.
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA 
As autoridades norte-americanas divulgaram esta sexta-feira documentos referentes a uma viagem do atirador Lee Harvey Oswald ao México, semanas antes do atentado.
CELEBRIDADES 
O ator Alec Baldwin não foi acusado de nada, mas esta quinta-feira pediu desculpas publicamente por já ter tratado as mulheres de forma sexista. "Já fiz bullying e subestimei as mulheres"
QUESTÕES DO FORNO INTERNO 
O primeiro holandês em Alvalade fala-nos da vida boa em Cascais, do trânsito caótico na Marginal ao volante do Ford Escort, do jarro de vinho extra na mesa do capitão Manuel Fernandes e, vá, de golos.
CURIOSIDADES AUTO 
A Amazon vai colocar no ar a segunda temporada do The Grand Tour, o programa de entretenimento em que o automóvel é o tema. E já há teaser em forma de aperitivo, com Jeremy Clarkson e o resto do team.
Opinião

Alberto Gonçalves
O problema – se a palavra não é excessiva – é que os argumentos da independência são ridículos, dado pressuporem uma pureza étnica, uma vontade geral e uma tirania de Madrid que só alucinados detectam

Rui Ramos
O alegado comportamento de Harvey Weinstein e Kevin Spacey só é possível numa cultura onde o assédio sexual pôde passar por um “pecadilho” menor. E a chamada "libertação sexual" contribuiu para isso.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Todos os povos podem aspirar à independência, mas não a qualquer preço, nem por métodos contrários à legalidade democrática.

José Manuel Fernandes
Este é o Orçamento da função pública e das corporações, não um OE para servir a economia e os portugueses. Um OE para anestesiar o país e viver sem contestação. "Viver naturalmente" como diria Salazar

Diana Soller
De Bruxelas, Puigdemont fala de “repressão política” dos tribunais e diz que o estado espanhol atenta contra a democracia. Mas pelas suas escolhas, e como as sondagens mostram, caiu em descrédito.
Mais pessoas vão gostar da Hora de f

DE TREM PELA SERRA DO MAR

EXPRESSO

04 NOV 2017
José Cardoso
POR JOSÉ CARDOSO
Editor Adjunto
 
As Escolhas do Editor
Bom dia,

Começo as sugestões de (re)leitura de alguns dos principais temas que fomos publicando ao longo da semana no Expresso Diário por um artigo sobre as desigualdades entre homens e mulheres. Por muito que se diga que as desigualdades se esbatem, há dados incontornáveis. Como este: tanto os homens como as mulheres estão a ganhar mais, mas a diferença salarial continua exatamente igual. Este é um dos dados do relatório apresentado esta quinta-feira pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego, que a Mafalda Ganhão esteve a analisar.

Na semana em que as discussões - e a aprovação - do Orçamento do Estado para 2018 entraram na reta final, outro artigo a revisitar é o da série 2:59 Para Explicar o Mundo sobre o assunto. Nele, o João Vieira Pereira e a Joana Nunes Mateus mostram como apesar de Portugal ter um défice baixo (em relação a outros…), será dos países que menos vão conseguir reduzir a dívida.

Um terceiro tema que vale a pena (re)ler é o que publicámos na edição de terça-feira sobre as “engenharias financeiras” das grandes empresas. No caso, o Miguel Prado conta como a operadora de telecomunicações NOS usou o Luxemburgo para faturar €58 milhões a si própria. Isto porque tem desde 2014 uma empresa naquele país para gerir “royalties” do uso da marca NOS... pela própria NOS.

Começou finalmente a chover, mas como têm alertado especialistas, seriam precisos dois meses seguidos de chuva para minorar os problemas da seca. Muito provavelmente, em breve seremos obrigados aracionar água e, por isso, a Marta Gonçalves fez um guia sobre o que cada um de nós pode e deve fazer. (Re)veja-o na edição de quinta-feira.

questão da interferência russa nas eleições norte-americanas de há um ano, que elegeram Donald Trump, está longe de resolvida. Esta semana houve mais novidades, que trazem de novo para a ribalta a forma como os governos estão a olhar para os sistemas de votação eletrónica. O texto é da Joana Azevedo Viana.

Para terminar as sugestões deste sábado, duas chamadas de atenção para outros tantos trabalhos multimédia.

O primeiro, da Marta Gonçalves, é sobre gente do teatro que sobe (ou melhor: subia, porque já só restam duas dessas pessoas…) todas as noites ao palco e no fim ouve palmas, sem nunca as ir agradecer. Publicámo-lo na edição de quinta-feira.

O segundo - da Alexandra Simões de Abreu (na prosa), do Jaime Figueiredo (nas infografias) e do João Santos Duarte (no vídeo) - é sobre a maior regata à volta do mundo em vela - a Volvo Ocean Race -, cuja segunda etapa parte este domingo de Lisboa.

Boas (re)leituras e um excelente fim de semana, sem desigualdades (e não se esqueça que tem nas bancas mais uma edição do semanário, com muita e vasta informação e com o qual oferecemos o terceiro volume da coleção Clássicos de Sempre, a obra “auto da Barca do Inferno”, de Gil Vicente)
LER O EXPRESSO D

Conceição Queiroz fail

VDZ

Chave Do Milhão 03 Novembro De 2017 – Resultado Milhão


Posted: 03 Nov 2017 03:53 PM PDT
Veja o resultado do Milhão de hoje dia 03 Novembro de 2017. Pronto para descobrir qual o código do sorteio e saber se é vencedor do Milhão desta semana? Desejo-lhe muita boa sorte, e seja o vencedor desta semana. ...
O post Chave Do Milhão 03 Novembro De 2017 – Resultado Milhãoaparece primeiro no Vai Dar Zebra.
Posted: 03 Nov 2017 11:24 AM PDT
Em Espanha há uma especie de concurso onde o participante tem que dar um salto por cima do touro, desta vez não correr muito bem para este rapaz e acabou por literalmente levantar voo. Quando se quer brincar com ...
O post Tentou saltar por cima do touro, mas não correu bem aparece primeiro no Vai Dar Zebra.
Posted: 03 Nov 2017 06:54 AM PDT
Luciana Abreu aproveitou um momento de relax e resolveu partilhar uma foto onde mostra a sua linda barriga de grávida. Como podemos ver, Luciana Abreu está com um ar felicíssimo e muito tranquilo. Podemos ver também na foto que ...
O post Luciana Abreu voltou a mostrar a sua barriguinha de grávidaaparece primeiro no Vai Dar Zebra.
Posted: 03 Nov 2017 06:53 AM PDT
Felizmente ou infelizmente foi revelado recentemente um relatório americano sobre Portugal, que até agora estava classificado como secreto. Neste dito relatório, Portugal é visto como “O país que compra brinquedos caros e inúteis” por “orgulho”. Este relatório já tinha ...
O post Foi revelado um relatório secreto americano sobre Portugal que está a chocar os portugueses aparece primeiro no Vai Dar Zebra.
Posted: 03 Nov 2017 06:53 AM PDT
Todos os meses é sempre a mesma coisa, quando chegamos ao final do mês e fazemos as contas do que gastamos, vemos sempre que só em combustível gastamos uma fatia significativa do nosso orçamento. E todos nós tentamos poupar ...
O post Os 4 truques para poupar no combustível que ninguém dizaparece primeiro no Vai Dar Zebra.
Posted: 03 Nov 2017 06:52 AM PDT
Agora que vem o tempo mais frio, sabe cada vez melhor um belo crepe bem quentinho, simples ou com chocolate, ou doce ou até mesmo fruta. Crepes são daquelas receitas que caem sempre bem, a qualquer hora do dia, ...
O post Aprenda a fazer crepes usando apenas uma simples garrafa de plástico aparece primeiro no Vai Dar Zebra.
Posted: 03 Nov 2017 06:50 AM PDT
Todos os papás e as mamãs, sabem que vai chegar o dia em que os seus bebes vão deixar as fraldas. Mas toda a gente sabe que cada criança tem o seu próprio ritmo de fazer as coisas. E ...
O post Com este método vais conseguir que o teu filho deixe as fraldas em apenas 3 dias aparece primeiro no Vai Dar Zebra.
Posted: 03 Nov 2017 06:50 AM PDT
Como se costuma dizer a vingança é um prato que se serve frio. E também cá se fazem cá se pagam! Esta história é sobre um marido que é apanhado a trair e que recebe uma carta inesperada da ...
O post O marido está a ter um caso… Mas a impressionante vingança da esposa vai fazê-lo arrepender-se de tudo aparece primeiro no Vai Dar Zebra.
Posted: 03 Nov 2017 06:49 AM PDT
Quem disse que os carros só servem para nos levarem do ponto A ou ponto B? Quem é que nunca namorou dentro de um carro? E quem pode dizer que nunca fez amor dentro de um? Mas é verdade ...
O post Os 10 melhores carros para fazer amor aparece primeiro no Vai Dar Zebra.
Posted: 03 Nov 2017 06:23 AM PDT
Cada pessoa tem o direito e a liberdade de gostar de um clube ou de outro e isso nunca deve ser razão de agressões físicas, muito menos gratuitas. A personagem tão conhecida como “emplastro” foi agredido em direto por ...
O post “Emplastro” é agredido por adepto sportinguista em diretoaparece primeiro no Vai Dar Zebra.

OBSERVADOR

Logo Observador

Manhã de sábado

As principais notícias do dia
Bom dia!
VIOLÊNCIA 
O grupo que detém o Urban Beach nasceu em 1988, com a abertura do Kremlin, em Lisboa. Os irmãos João e Gonçalo Rocha, fundadores da Juve Leo, continuam no K, hoje liderado por Paulo Dâmaso de Andrade.
VIOLÊNCIA 
Despacho do ministro da Administração Interna para encerramento da discoteca Urban Beach revela que os seguranças envolvidos nas agressões já tiveram 38 queixas de violência este ano.
CORRUPÇÃO 
A legislação dos contatos de fornecimento de energia aprovada pelo Governo de José Sócrates terá sido feita pela EDP. MP investiga suspeitas de corrupção na aprovação da lei.
FACT CHECK 
É verdade que PSD e CDS defenderam corte das pensões quando estavam no Governo? E em 2015 defenderam corte de 600 milhões? A discussão é antiga e é cheia de meias-verdades. De um lado e de outro.
LIVROS 
Afonso Seixas Nunes escreve sobre "O Mal que Deploramos", livro com que José Sócrates discute o tema dos drones, sendo graves os problemas que estes levantam, só que distintos dos abordados pelo autor
ESPETÁCULOS 
Bruno Vieira do Amaral passou uma tarde na Baixa da Banheira a assistir a um espectáculo de wrestling à portuguesa, apimentado por zangas reais e um apresentador misterioso.
IPHONE 
Fizemos o "unboxing" do iPhone mais esperado e caro de sempre. Usámos os animojis e testámos o tão falado reconhecimento facial. Para comprovar, até chamámos o José, o irmão gémeo do Manuel.
IPHONE 
Poucas horas depois de experimentarmos o novo topo de gama da Apple, há quatro coisas de que gostámos (mesmo), outras quatro de que não gostámos assim tanto. E há uma que nos confundiu.
MUNDO 
"Temos aqui um caso real". Polícia de Nova Iorque anunciou que acusações da atriz Paz de la Huerta podem tornar-se na primeira acusação concreta que leve Harvey Weinstein à prisão por violação.
ASSÉDIO SEXUAL 
A Netflix anunciou o rompimento de todos os laços com o ator Kevin Spacey e que não irá continuar com "House of Cards" enquanto a série o incluir, na sequência do escândalo sexual.
ANIMAIS 
A ação humana é cada vez mais a origem da destruição do habitat de muitos animais. Desde a iguana da Jamaica até ao rinoceronte de Java, veja as 13 espécies que vão desaparecer antes de 2050.

Comer/Ver/Fazer

CULTURA 
Vão estar 21 filmes em competição na 14.ª edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de Évora (FIKE), que começa esta sexta-feira e decorre até dia 12 deste mês.

CUIDADO: ESTÁ QUENTE 
No novo restaurante do Príncipe Real, em Lisboa, os donos e o chef podem ser brasileiros, mas quem manda são os petiscos portugueses. Dos croquetes à sapateira, é provar.

COMPRAS 
São 75 marcas, palestras, workshops e showcookings num mercado que quer fazer de Portugal um país mais sustentável. O Organii Eco Market está de volta este fim de semana na Lx Factory, em Lisboa.

EXPOSIÇÕES 
O artista português Bordalo II inaugura, no sábado, em Lisboa "Attero", exposição com trabalhos novos que são uma extensão das obras que tem criado na rua, com lixo, em vários locais do mundo.

ESTREIA DA SEMANA 
Sally Potter assina uma feroz comédia política negra com pouco mais de uma hora de duração, que deixa de rastos a elite progressista e bem-pensante inglesa. Eurico de Barros dá-lhe quatro estrelas.

MODA 
A colaboração Erdem x H&M chega às lojas na quinta-feira. O Observador entrevistou o designer, que falou do seu fascínio por flores e sobre a experiência de desenhar roupa de homem pela primeira vez.

LOJAS 
A plataforma é portuguesa, mas as peças vêm dos quatro cantos do mundo. A DOME é uma loja online dedicada a design com impacto social. O que é isso? O Observador foi perceber.

LANÇAMENTOS 
Romances, livros de História que olham para o passado mas também para o presente e alguma poesia. Estes são alguns dos lançamentos literários que pode esperar em novembro.

RESTAURANTES 
O primeiro salão de chá da Ladurée em Portugal abre na quinta-feira, em Lisboa, e traz muito mais do que macarons. O Observador foi conhecer a ementa, que também tem saladas e hambúrgueres.



Opinião

Alberto Gonçalves
O problema – se a palavra não é excessiva – é que os argumentos da independência são ridículos, dado pressuporem uma pureza étnica, uma vontade geral e uma tirania de Madrid que só alucinados detectam

Rui Ramos
O alegado comportamento de Harvey Weinstein e Kevin Spacey só é possível numa cultura onde o assédio sexual pôde passar por um “pecadilho” menor. E a chamada "libertação sexual" contribuiu para isso.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Todos os povos podem aspirar à independência, mas não a qualquer preço, nem por métodos contrários à legalidade democrática.

José Manuel Fernandes
Este é o Orçamento da função pública e das corporações, não um OE para servir a economia e os portugueses. Um OE para anestesiar o país e viver sem contestação. "Viver naturalmente" como diria Salazar

Diana Soller
De Bruxelas, Puigdemont fala de “repressão política” dos tribunais e diz que o estado espanhol atenta contra a democracia. Mas pelas suas escolhas, e como as sondagens mostram, caiu em descrédito.
Mais pessoas vão gostar da 360

INIMIGO PÚBLICO

Inimigo Público


Posted: 03 Nov 2017 08:41 AM PDT
A selecção nacional de futebol vai jogar dois jogos particulares, com a Arábia Saudita e os Estados Unidos, e o Mister Engenheiro não convocou Cristiano Ronaldo nem Rui Patrício. O INIMIGO e Dias Loureiro sabem que houve uma baralhação nas comunicações entre Fernando Santos e Madrid, por falha do SIRESP, e Ronaldo ficou fora. “Vamos […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 03 Nov 2017 08:39 AM PDT
Segundo o nosso suplemento PÚBLICO de hoje, o motorista Perna de Sócrates terá sido apanhado a explicar como funcionavam as entregas de dinheiro ao antigo PM e dito até que “Aquilo não veio de bancos, vem do esconderijo”. Também se ficou a saber que Perna recebia mal, tarde e a más horas e que Sócrates […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 03 Nov 2017 05:17 AM PDT
Se não aconteceu, podia ter acontecido. Em formato podcast. As armas de Tancos apareceram e até uma caixa a mais foi devolvida. O podcast do Inimigo Público ouve esta semana a jornalista Anabela Mota Ribeiro. O podcast do Inimigo Público também está disponível no iTunes e nas apps para podcasts.This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 03 Nov 2017 04:47 AM PDT
O Ministério da Administração Interna ordenou hoje o encerramento da discoteca Urban Beach e António Costa está em cima do assunto, tendo nomeado o amigo João Galamba para novo DJ do espaço nocturno, assegurando assim que tudo fica em ordem. O novo DJ Galamba já tomou conta dos pratos, mas a discoteca teve de desligar […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 03 Nov 2017 04:45 AM PDT
D. Manuel Clemente propôs uma oração a pedir chuva e ela apareceu, pelo que o cardeal vai continuar o combate a calamidades e hoje mesmo propôs que todos os portugueses repitam uma oração pelo novo regime simplificado dos recibos verdes, mas o PCP marcou em resposta uma manifestação a favor dos sindicatos da função pública. […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Etiquetas

BELMONTE - MUNICIPIO E CIDADE PORTUGUESA - FERIADO - 26 DE ABRIL DE 2024

  Belmonte (Portugal) 29 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue