sábado, 26 de abril de 2014

SALAZAR… NEM TUDO FOI MAU - 26 de Abril de 2014


Eduardo J. M. Ribeiro
SALAZAR... NEM TUDO FOI MAU!

20 h ·

ABATIA-SE ESTE GADO TODO!

ABATIA-SE ESTE GADO TODO!

Não gosto · · Partilhar

----------------------------------------------


Eduardo J. M. Ribeiro
SALAZAR... NEM TUDO FOI MAU!

5 h ·

Foto de Eduardo J. M. Ribeiro.

 

_____________________________


Eduardo J. M. Ribeiro
SALAZAR... NEM TUDO FOI MAU!

5 h ·

Foto de Eduardo J. M. Ribeiro.

_________________________________


Orlando Terra Seca
partilhou a foto de Carlos Esperança.

18 h ·

Malefícios das dependências !!!

Malefícios das dependências

Malefícios das dependências

________________________

APOCALIPSE - 26 DE ABRIL DE 2014

 

Videoclipuri Virale

 

Imagini APOCALIPTICE cu vapoare surprinse in furtuni de gradul 0! VALURI DEVASTATOARE!

237

 

http://www.viralo.ro/video/imagini-apocaliptice-cu-vapoare-surprinse-furtuni-de-gradul-0-valuri-devastatoare/

Published on Apr 24, 2014 by VIRALO.RO

   In acest videoclip regasiti imagini incredibile cu vapoare surprinse de furtuna. Ele incearca din rasputeri sa ramana pe pozitie deoarece daca sunt lovite in lateral de valuri exista posibilitatea de scufundare imediata. Echipajul este foarte bine instruit iar in momentul in care apare o astfel de alarma de grad 0 fiecare membru isi cunoaste pozitia de interventie.

   Pe vas exista precum in cazul conducerii unui stat sau al unui departament, mai multe persoane responsabile. In caz de pericol se formeaza rapid un consiliu si se decide ce trebuie facut. Daca pericolul este iminent si nu exista posibilitatea de formare a unui consiliu atunci capitanul are drept de decizie.

   Exista momente in care capitanul isi poate pierde viata si atunci locul lui este preluat de urmatorul membru din echipaj cu cel mai apropiat grad sau nivel de instruire.

   Furtunile pe mare sunt foarte periculoase atunci cand apar pe neprevazute. Exista diverse povesti spuse de fiecare membru ce a supravietuit dupa o astfel de aventura, ce te vor lasa cu gura cascata.

   Valurile au o forta incredibila dar si capacitatea de a putea rasturna un vapor in orice moment daca nu sunt incalecate sau taiate cum trebuie.

_____________________________

ANTÓNIO FONSECA

sexta-feira, 25 de abril de 2014

SALAZAR… NEM TUDO FOI MAU - 25 DE ABRIL DE 2014


Eduardo J. M. Ribeiro
SALAZAR... NEM TUDO FOI MAU!

5 h · Porto ·

SÉRIE: "... jurista brilhante..." SÓ AGORA PERCEBI MELHOR PORQUE É PORTUGAL ESTÁ NO ABISMO... DIZEM QUE ESTA GAJA É UMA JURISTA BRILHANTE... IMAGINEM ENTÃO COMO É O RESTO DAS CORJAS... INCRÍVEL O GRAU DE RUÍNA FÍSICA, ÉTICA E MORAL A QUE CHEGOU ESTE PAÍS...

Assunção Esteves, a “Miss Prada” do Parlamento

Abril 11, 2014

Assunção Esteves chegou a presidente da Assembleia da República depois do erro de casting que foi a escolha de Fernando Nobre. A sua indicação, por parte do PSD, foi bem recebida pelos restantes partidos. Não havia como não ser: jurista brilhante, tornou-se a primeira mulher a chegar ao cargo. O pior foi depois. Desde que tomou posse, Assunção Esteves acumulou uma série de polémicas e tomou inúmeras atitudes que não se limitam a colocá-la em causa: desprestigiam o cargo que ocupa. A declaração infeliz sobre os militares de Abril é apenas a último dos casos. De memória houve os episódios sobre o acesso às galerias do parlamento, as declarações sobre a transladação para o Panteão Nacional, etc.

Logo após a tomada de posse começaram a correr pelos corredores do Parlamento os primeiros relatos da personalidade colérica da nova Presidente da Assembleia. Depois foram os funcionários do seu gabinete que começaram a sair a um ritmo muito superior ao normal. Isso levou-nos, na Sábado, a tentar perceber o que se passava. O resultado foi um artigo que conta como Assunção Esteves menoriza os funcionários com quem trabalha - daí as demissões e a alcunha de “Miss Prada do Parlamento”. Uma assessora de imprensa durou nove dias. Sobre o actual secretário de Estado da Cultura, Barreto Xavier, disse em plenário que “não sabe escrever duas frases juntas e que não lhe serve para nada”.

Mais: o artigo conta como Assunção Esteves colocou um membro do gabinete a alterar constantemente a sua página na Wikipédia de modo a eliminar dados que ela não gosta que sejam públicos: o casamento com José Lamego, a profissão do pai (alfaiate), o seu envolvimento no atropelamento de uma idosa, em Faro, e o facto de se ter reformado aos 42 anos como juíza do Tribunal Constitucional com uma pensão superior a sete mil euros mensais. Para não falar na obsessão das limpezas: leva lençois para os hotéis e renovou a casa de banho do seu gabinete para não se sentar na mesma sanita de Jaime Gama.

Há também quem se queixe de não perceber o que ela diz. O episódio do inconseguimento tornou-se célebre. Mas a linguagem de Assunção Esteves vai muito mais longe. Basta dar uma vista de olhos pelos seus discursos. Agora, o problema não foi esse. Pelo contrário. Percebeu-se demasiado bem o que Assunção Esteves afirmou. E o que pensa sobre o assunto.

http://ntpinto.wordpress.com/2014/04/11/assuncao-esteves-a-miss-prada-do-parlamento/

Ver tradução

Assunção Esteves, a "Miss Prada" do Parlamento

Assunção Esteves chegou a presidente da Assembleia da República depois do erro de casting que foi a escolha de Fernando Nobre. A sua indicação, por parte do PSD, foi bem recebida pelos restantes pa...

NTPINTO.WORDPRESS.COM

SALAZAR… NEM TUDO FOI MAU - 25 de Abril de 2014

Eduardo J. M. RibeiroSALAZAR... NEM TUDO FOI MAU!

20 h ·

Foto de Eduardo J. M. Ribeiro.

Gosto · · Partilhar

SALAZAR… NEM TUDO FOI MAU - 25 de Abril de 2014

Eduardo J. M. RibeiroSALAZAR... NEM TUDO FOI MAU!

6 h · Editado ·

O passaporte que me foi caçado nas vésperas do 25A74! Nem me perguntaram se eu era a favor ou do contra... Marcelo Caetano!

MAL EU SABIA PARA QUÊ!?

Por acaso na altura até nem era muito a favor do regime Salazar/Caetano, mas também não era contra 100%. Era sim, contra a PIDE e a CENSURA, mas via naqueles Homens, gente que AMAVA Portugal, não era devassa nem corrupta, não roubava nada do Estado, não tinham riqueza pessoal e deixaram Portugal com dívida externa ZERO (nos cofres estavam quase MIL toneladas de ouro).

Assim, faz 40 anos estava de G3 na mão e... fui na onda!

Hoje, nem sei se sou contra a revolução, dadas as denúncias dos vários interesses envolvidos e entretanto denunciadas! Ou se sou apenas contra as QUADRILHAS PARTIDÁRIAS que tomaram o poder À CUSTA DA BOA FÉ DE MILHARES DE PORTUGUESES QUE FORAM VOTAR CONVENCIDOS POR MILHARES DE MENTIRAS E ILUSÕES... INCUTIDAS NOS SEUS CÉREBROS POR ESCUMALHA PULHÍTICA DA PIOR ESPÉCIE, SEM ESCRÚPULOS E DESUMANA...

LIXO QUE, NÃO ME CANSO DE REPETIR, ARRASOU PORTUGAL ENEGRECENDO O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS E NETOS, DESTRUINDO EM 40 ANOS O QUE DEMOROU MIL A CONSTRUIR!

NÃO ME REVENDO, DE MODO NENHUM, EM QUALQUER QUADRILHA POLITICO-PARTIDÁRIA DAS ACTUAIS... ASSUMO-ME COMO TENDO UM ÚNICO "PARTIDO"... PORTUGAL!

VIVA PORTUGAL... VIVAM OS PORTUGUESES (QUASE TODOS)...

Para verem cliquem na imagem. Depois de verem, cliquem na tecla ESCAPE do vosso PC.

O passaporte que me foi caçado nas vésperas do 25A74! Nem me perguntaram se eu era a favor ou do contra... Marcelo Caetano! <br /><br />Por acaso na altura até nem era muito a favor do regime Salazar/Caetano, Mas também não era contra 100%. Era sim, contra a PIDE e a CENSURA, mas via naqueles Homens, gente que AMAVA Portugal, não era devassa nem corrupta, não roubava nada do Estado, não tinham riqueza pessoal e deixaram Portugal com dívida externa ZERO (nos cofres estavam quase MIL toneladas de ouro). <br /><br />Assim, faz 40 anos estava de G3 na mão e...   <br /> <br />Para verem cliquem na imagem. Depois de verem, cliquem na tecla ESCAPE do vosso PC.

Não gosto · · Partilhar

_________________________

ANTÓNIO FONSECA

vários Faz like - 25 de Abril de 2014

portugalike category image

PORTUGALIKE | 15 Abril, 2014

Promoção à portuguesa – “cochão com trabicero”

“poizé pá” - Promoção à portuguesa – “cochão com trabicero” – Cada vez mais, os comerciantes são obrigados a promoverem os seus produtos, com ofertas, com brindes e outras oportunidades para fugir à crise. E, é neste contexto, de combater a crise que, encontramos as promoções mais insólitas e inesperadas tal como esta imagem denúncia. Sabes que mais, sabes, sabes ?! – Isto está jeitoso, ai tá, tá !

Promoção à portuguesa - "cochão com trabicero"

Faz LIKE que não pagas Imposto pá !

_____________________

momentos-like category image

MOMENTOS LIKE | 15 Abril, 2014

Frase do rico e do bonito

“Oublá” que momento ! – Com a crise que se instala nos dias de hoje, eis uma frase humorística para alegrar o combate aos dias sem dinheiro !

Frase do rico e do bonito

Faz LIKE a este MOMENTO !

_______________________________

momentos-like category image

MOMENTOS LIKE | 10 Abril, 2014

Café reduz potência sexual masculina

“oublá” que momento ! Café reduz potência sexual masculina - Nao é científico mas é verídico, uma realidade. Café em copos de plástico é tramado e reduz em dois terços a potência sexual do homem. Por isso, tenho dito: “Café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem. Primeiro queima os dedos e depois a língua”. Partilha este momento pá !

Café reduz potência sexual masculina

Faz LIKE a este MOMENTO !

_____________________________________

portugalike category image

PORTUGALIKE | 8 Abril, 2014

Bora lá Portugal – é o meu lugar

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/9a2C_zd0foA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

Bora lá Portugal - é o meu lugar“Poiszé” pá – Bora lá Portugal – é o meu lugar - é a música do seu 2º álbum “Terra de Sal” do MARIÁRIA, chega-nos o novo vídeo de animação do single Vá Bora Lá! Pelos vistos é uma banda activa sobre os nossos tempos de crise.

Vídeo clip – VÁ BORA LÁ

(Letra e música: Mané Crestejo)

Vemos o cinismo agarrado às figuras
Comandando a Nobre Frota prestes a afundar
Presos no silêncio vemos sonhos à pendura
Aguardando as sobras de um banquete à beira mar

Quem dirá que estará no momento de dar um passo em…
Direção ao que temos direito e…
Vá bora lá… mãos no ar…
Luta pelo teu lugar…
Vá bora lá… mãos no ar…
“É o Meu Lugar!”…

Vemos milionários feitos pela mão do pobre
Inventando novas formas justas de o explorar
Quando a lei o força a dar o resto que o cobre
Vemos a riqueza de quem nada tem para dar

Vemos a vontade de quem dá tudo por tudo
Enfrentando a espécie que o impede de avançar
Vemos a coragem resguardar-se do futuro
Quando o que nos espera mete medo a quem cá está

VÁ BORA LÁ (English translation)
(Music & Lyrics: Mané Crestejo)

Faz LIKE que não pagas Imposto pá !

___________________________

ANTÓNIO FONSECA

25-4-2014

O que você não sabia sobre Passos Coelho - 25 de Abril de 2014

 

portugalike category image

PORTUGALIKE | 14 Abril, 2014

O que você não sabia sobre Passos Coelho

“Poiszé pá” ! O que você não sabia sobre Passos Coelho - Muitos desconhecem o passado do Senhor Primeiro Ministro Pedro Passos coelho.  De onde veio, como começou, etc, mas fica aqui mencionado alguns pontos de estrutura factual e outros dentro de rumores por testemunhos (até bastante credíveis)…

O que você não sabia sobre Passos Coelho

  • Passos Coelho foi casado com uma das cantoras das “doce” e tentou casting para entrar num musical de Filipe La Féria.

Este é um facto, Passos Coelho foi casado com Fátima Padinha, mais conhecida por FÁ, um dos rostos mais conhecidos de Portugal por pertencer à maior Girl Band Portuguesa – AS DOCE – entre 1979 e 1986! Cinco ou seis anos mais velha do que o (então) jovem político, Fátima Padinha é a mãe das suas duas primeiras filhas: a Joana, que nasceu em 1988, e a Catarina, que nasceu em 1993. E Pedro Passos Coelho, que cantava o fado na Adega do Ribatejo com os seus companheiros da JSD, na altura em que viveu com a cantora ainda tentou aperfeiçoar a sua voz de barítono, em aulas com uma professora de canto lírico. E até chegou a participar num casting para entrar num musical de Filipe La Féria.

  • Passos Coelho acusado por espancamento - Violência Doméstica

Ora, parecem que as coisas com a actual ex-mulher começaram a correr mal e ao que consta, Passos Coelho é acusado de processos-crime por violência doméstica, por espancamento brutal da sua 1ª mulher, uma das cantoras do grupo musical conhecido, das ex-Doce, (o que fez por cinco vezes, pelo menos, conforme consta, com queixas dos vizinhos por desacatos no prédio onde morava!…)

  • Passos Coelho é um ex-toxicodependente com desintoxicações feitas em Espanha

Especula-se, outros sites afirmam que Pedro Passos Coelho é um ex – toxicodependente, com várias desintoxicações feitas em Espanha, mas na verdade, não foram encontrados registos do nome das casas de recuperação. O que aqui, não se pode validar com certezas a ondas produzidas por este argumento.

  • NÃO OBSTANTE TUDO ISTO, EIS O SEU “INVEJÁVEL” CV:

Nome: Pedro Passos Coelho

Morada: Rua da Milharada – Massamá

Data de nascimento: 24 de Julho de 1964

Formação Académica: Licenciatura em Economia – Universidade Lusíada (concluída em 2001, com 37 anos de idade!)

Percurso profissional:

Até 2004, apenas foi um activo na comunidade partidária na JSD e PSD; a partir de 2004 (já com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, Engº Ângelo Correia, de quem foi diligente e dedicado ‘moço-de-fretes’, tais como:

  • (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;
  • (2007-2009) Presidente da HLC Tejo, SA;
  • (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest;
  • (2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente, SA;
  • (2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA;
  • (2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata, SGPS;
  • (2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech,SA;
  • (2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest, SGPS, SA;
  • (2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA;
  • (2004-2006) Administrador Financeiro da HLC, Tejo, SA.

Este é o “magnífico” CV do homem que ‘teoricamente’ governa este País! É este homem que fala de “esforço” na vida e de “mérito”.

Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade! Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada…) com 37 anos de idade!

Mais: um homem que mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR… em empresas de Ângelo Correia, “barão maçónico” do PSD, seu tutor e mentor político!…

E que nesse universo continua a exercer funções!…

É este homem que pretende dar lições de vida a milhares de trabalhadores deste país que nunca chegarão a administradores de empresa alguma, mas que labutam arduamente há muitos e muitos anos nas suas empresas, tentando alimentar as suas famílias, tentando sobreviver, ganhando ordenados miseráveis.

É este homem que, em tom moralista, fala de “boys” e de “compadrios” e como se comprova, andou de “favores” em “favores” de todos e mais alguns para arranjar umemprego na qual parece não ter qualificações para tal.

DIGAM LÁ… DAVAM EMPREGO A ALGUÉM COM ESTA ‘FOLHA DE SERVIÇOS?

E não é difamação, pois é a mais pura verdade (embora a tentem «branquear»)..

Fonte Facebook Carla Freire de Andrade

O que sei é que comprou e bastante, a justificar férias por 2 vezes no Le Patriarche em Espanha, pago ainda pela ex. A que ficou farta do janado que lhe dava tareões de porrada.

Sabes que mais, sabes, sabes ?! Isto está jeitoso, ai tá, tá !

Faz LIKE que não pagas Imposto pá !

_______________________________

ANTÓNIO FONSECA

25 de Abril de 2014

Democracia no tempo de Cristo e o actual Portugal - 25 de Abril de 2014

portugalike category image

PORTUGALIKE | 17 Abril, 2014

Democracia no tempo de Cristo e o actual Portugal

“Poiszé pá” Democracia no tempo de Cristo e o actual Portugal – Segundo a bíblia, num acto democrático, Pôncio Pilatos perguntou ao povo: “Qual destes salvarás vós ?” e o povo respondeu aos gritos: “Barrabás o ladrão”. Pôncio Pilatos pede uma vasilha com água e lava as mãos deste acto “democrático” e injusto.

Passado 2000 anos em Portugal, o povo continua a votar nos ladrões para o poder. Não concordas ? Partilha !

Sabes que mais sabes, sabes ?! Isto está jeitoso, ai tá, tá !

Democracia no tempo de Cristo e o actual Portugal

12 imagens cómicas de cães - 25 de Abril de 2014

E para terminar em beleza e boa disposição

após a amostragem dos assuntos anteriores sobre o 25 de Abril que publiquei neste blogue

convido-os os meus leitores a verem estas imagens.

very-like category image

VERY LIKE | 23 Abril, 2014

12 imagens cómicas de cães

12 imagens cómicas de cães – Diz o ditado que : “O cão é o melhor amigo do homem”, da mulher e das crianças. Ter um cão é um “brinquedo” que se tem em casa que permite aumentar mais momentos de alegria, carinho, e consequentemente mais responsabilidade. É mais um membro da família.

As presentes imagens permitem relembrar alguns momentos felizes para quem tem ou já teve um cão como animal de estimação e para reflectir que adoptar um cão pode passar por momentos extraordináriamente felizes.

12 imagens cómicas de cães

cao-2 cao-3 cao-7 cao-8 cao-9 cao-10 cao-11 cao-12 cao4 cao5 cap-13

Faz LIKE porque contado ninguém acredita !

Próximo 25 de abril – Até quando meu povo ? – vídeo - 25 de Abril de 2014

portugalike category image<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/TZsn6LqVJBs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

PORTUGALIKE | 23 Abril, 2014

Próximo 25 de abril – Até quando meu povo ? – vídeo

Próximo 25 de abril - Até quando meu povo ? - vídeo“poiszé pá” - Próximo 25 de abril – Até quando meu povo ? Este país está um caos. Em que patamar estamos perante as ofertas e oportunidades comparados com os outros países da união europeia? Não estamos péssimos. Estamos mal. Estamos pior. Estamos mais próximos de um próximo 25 de abril. A liberdade de expressão é um bem mas já ninguém ouve. Eles não ouvem. Eles fingem não ouvir. Aqui deixo um vídeo, quase como uma retrospectiva do que se passou neste tempos em Portugal. Este vídeo (que me foi enviado por email) foi criado por: Bruno Marques e Cátia Lopes. Agradeço à Fátima Antunes pelo envio.

Faz LIKE que não pagas Imposto pá !

_________________________________

ANTÓNIO FONSECA

25 de Abril de 2014

Maior salto do edifício mais alto do mundo – video arrepiante - 25 de abril de 2014

like-videos category image very-like category image

LIKE VIDEOS, VERY LIKE | 24 Abril, 2014

Maior salto do edifício mais alto do mundo – video arrepiante

Maior salto do edifício mais alto do mundo - video arrepiante“Isto só visto” - Maior salto do edifício mais alto do mundo – video arrepiante - Trés homens marados vão saltar do prédio mais alto do mundo. Parecem pássaros ouaviões mas são humanos com fatos de envergadura. Chamam-se Fred Fugen e Vince Reffet e estão munidos com pára-quedas e filmados por um terceiro homem. Estes corajosos quebraram o recorde mundial para o maior base jumping num mergulho que desafia a morte ao longo dos 828 metros de altura (163 andares) do maior edifício do mundo – Burj Khalifa, no Dubai. Para o efeito deste salto  foi acrescentada no topo do edificio uma estrutura temporária de 152 metros de altura. Estes senhores, embora felizes por quebrarem o recorde mundial, afirmam não ser o principal objectivo, mas sim parte de um sonho com três anos agora conquistado .

Faz LIKE que isto só visto !

___________________________

ANTÓNIO FONSECA

25 de ABRIL DE 2014

4,5 milhões de pobres em Portugal – video impressionante - 25 de Abril de 2014

portugalike category image

PORTUGALIKE | 24 Abril, 2014

4,5 milhões de pobres em Portugal – video impressionante

pobres-em-portugal“poiszé pá” – 4,5 milhões de pobres em Portugal – video impressionante - Eugénio Rosa é um economista ligado à CGTP e presta um serviço público já há alguns anos. Eugénio Rosa analisa clinicamente os números e envia as suas análises para uma vasta lista de identidades. As suas conclusões pessoais estão implícitas, e são discutíveis à luz das preferências políticas (como é óbvio), masos seus números executados com pés e cabeça têm-se revelado exatos e em contas devidamente feitas.

O relatório deste economista (ainda em 2013) prova que em Portugal existem 4 488 926 (quase quatro milhões e meio) de portugueses que estariam na situação de pobreza se não fossem as transferências sociais, incluindo as pensões. Com os cortes associados pela austeridade do governo de Passos Coelho o pesar só tende a aumentar. E Paulo portas, o Paulinho das feiras parece que abandonou a sua velha e longa amizade com os pensionistas e reformados.

4 488 926 portugueses em situação de pobreza !

Recorde-se que o limiar de pobreza em Portugal é de 5040 euros anuais, ou seja 420euros a 12 meses (ou, como Eugénio Rosa prefere apresentar, 360 a 14 meses).
Tal como Eugénio Rosa parecem-me imprescindíveis estes apoios e impossível cortá-los mais, como parece pretender numa persistência audaz do FMI ou o Governo.

32% da população activa entre os 16 e os 34 anos seria pobre se dependesse só do seu trabalho.

A fonte desta informação advém do jornal expresso.

“O que vou dar de comer aos meus filhos ?”

É comovente. É sério. É lamentável. “Os meus filhos sofrem…”
Há ou não fome em Portugal ? Quem são as crianças que desmaiam nas salas de aulas ?

“Pobres Crianças” é uma reportagem que mostra como a crise está a afectar as crianças em Portugal. “Pobres Crianças” é uma reportagem de Patrícia Lucas com imagem de Paulo Jorge e edição de Sara Cravina (dezembro de 2012 – Imaginem agora com todas as medidas de austeridade? )
Sabes que mais, sabes, sabes ? – Isto está jeitoso, “ai tá, tá !

pobres-em-portugal<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/p8tWHOK7KEQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Faz LIKE que não pagas Imposto pá !

_______________________

ANTÓNIO FONSECA

Recordar o 25 de Abril 1974-1975 – vídeo documentário - 25 de Abril de 2014

PORTUGALIKE, RETRO LIKE | 24 Abril, 2014

Recordar o 25 de Abril 1974-1975 – vídeo documentário

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/AEIPkal6848" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

 

 

Recordar o 25 de Abril - vídeo documentárioRecordar o 25 de Abril 1974-1975 – vídeo documentário – Um documentário que tão bem relata a revolução de Abril e os acontecimentos posteriores, onde se discutiam de forma tão pura as ideologias que melhor defenderiam os interesses dos portugueses. Um momento de discussão ideológica que acabou por entregar nas “mãos” do socialismo de Mário Soares os verdadeiros valores da liberdade e da democracia.
Documentário de Joaquim Furtado, José Solano de Almeida, Cesário Borga, Isabel Silva Costa – RTP

Faz LIKE porque recordar é viver !

____________________

ANTÓNIO FONSECA

Um jovem estudante mata uma colega numa escola em Connecticut High School: – 25 de Abril de 2014

NBC New York

 

Teen Boy Stabs Teen Girl to Death at Connecticut High School: Police

Friday, Apr 25, 2014  |  Updated 12:01 PM EDT

View Comments (

7

)

|

Email

|

Print

Boy Stabs Girl to Death at Conn. High School: Police

advertisement

A teenage boy stabbed a teen girl to death in the hallway of a Connecticut high school Friday morning, hours before the junior class was set to have their prom.

Milford Police Chief Keith Mello said the boy, 16, attacked the girl, Maren Sanchez, near a stairwell at Jonathan Law High School at about 7:15 a.m. and a school staff member witnessed part of the attack.

Emergency responders arrived and took the girl to the hospital, where she died about half an hour later.

Mello would not say what type of weapon was used, but said the most severe injuries appeared to be to her neck.

The school said she was a junior who was loved and respected by her peers.

Sanchez was "just a wonderful young woman," said Elizabeth Feser, Milford School Superintendent.

The boy is under arrest.

Mello said he could not say what their relationship was.

Prom has been postponed.

Copyright Associated Press / NBC New York

 

______________________________

 

ANTÓNIO FONSECA

25-4-2014

Socialismo “versus-França” !!! - 25 de Abril de 2014

França Ségolène Royal obriga funcionários a levantarem-se quando ela passa

A recentemente nomeada ministra do ambiente estará, segundo reporta o Jornal de Negócios, que cita a imprensa internacional, a tentar impor um rígido código de conduta no seu ministério que proíbe, por exemplo, o uso de decotes, ou que os funcionários fumem nos jardins. Mas, mais impressionante do que isso, é a imposição de Ségolène Royal que obriga os seus funcionários a levantarem-se das suas secretárias sempre que a ministra passa.

MUNDO

Ségolène Royal obriga funcionários a levantarem-se quando ela passa

DR

14:24 - 24 de Abril de 2014 | Por Notícias Ao Minuto

Share on printShare on email

Um conjunto de supostas medidas para um código de contuda no ministério do ambiente francês está a gerar polémica por causa das imposições da ministra. Segundo se sabe, o documento obriga, por exemplo, os funcionários ministeriais a levantarem-se à passagem da governante ou a abdicarem do uso de decotes.

PUB

Mas o conjunto de situações insólitas e imposições próprias de um monarca não fica por aqui. A título de exemplo, enquanto a ministra Ségolène Royal toma as suas refeições existe uma proibição de caminhar junto ao corredor adjacente à sua sala privada.

Até agora, relativamente a este assunto, de acordo com a Bloomberg, e devido à polémica crescente em França, Ségolène Royal negou aquilo que apelidou de "um ridículo rumor", referindo-se particularmente à informação veiculada relativa a uma possível "proibição de utilização de decotes". 

_______________________

SEM COMENTÁRIOS…

______________________

 

ANTÓNIO FONSECA

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue