quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vários artigos de HYPE SCIENCE - 12 de Fevereiro de 2014

HypeScience

    5 mitos ambientais que muitas pessoas ainda acreditam

    fev12

     

    5 mitos ambientais que muitas pessoas ainda acreditam

    Publicado por Natasha Romanzoti em 12, fev 2014

    5 mitos ambientais que muitas pessoas ainda acreditam

    Há sérias diferenças de opinião sobre os riscos e impactos de determinadas atividades no planeta, mas os equivocados exigindo que todos parem de salvar o meio ambiente ou implorando para que o salvemos de todas as maneiras erradas também não estão ajudando

    Leia mais

    Como saber se seu filho será magro ou gordo quando adulto

    fev12

    Como saber se seu filho será magro ou gordo quando adulto

    Publicado por Stephanie D’Ornelas em 12, fev 2014

    Como saber se seu filho será magro ou gordo quando adulto

    Não é uma ciência exata, mas um estudo internacional coletou dados com mais de 500 pessoas e descobriu coisas em comum nas infâncias de adultos conforme a massa corporal. Confira os resultados

    Leia mais

    Ajude o planeta: novo site permite denúncia anônima de crimes contra animais selvagens

    fev12

    0

    Ajude o planeta: novo site permite denúncia anônima de crimes contra animais selvagens

    Publicado por Natasha Romanzoti em 12, fev 2014

    Ajude o planeta: novo site permite denúncia anônima de crimes contra animais selvagens

    O tráfico e caça ilegal de animais é extremamente difícil de se combater. O lançamento da primeira plataforma segura para denunciar crimes contra a vida selvagem, pretende mudar essa figura

    Leia mais

    O bicho tá pegando: tigre mata 10 em 6 semanas na Índia – e ainda está a solta!

    fev12

    0

    O bicho tá pegando: tigre mata 10 em 6 semanas na Índia – e ainda está a solta!

    Publicado por Gabriela Mateos em 12, fev 2014

    O bicho tá pegando: tigre mata 10 em 6 semanas na Índia – e ainda está a solta!

    Uma tigresa fugiu da sua reserva e desenvolveu um paladar por carne humana. Descubra por que

    Leia mais

    Artigos recentes de Todas as categorias

    5 mitos ambientais que muitas pessoas ainda acreditam

    5 mitos ambientais que muitas pessoas ainda acreditam

    fev 12Publicado por Natasha Romanzoti em Principal, Super listas

    Há sérias diferenças de opinião sobre os riscos e impactos de determinadas atividades no planeta, mas os equivocados exigindo que todos parem de salvar o meio ambiente ou implorando para que o salvemos de todas as maneiras erradas também não estão ajudando

    Como saber se seu filho será magro ou gordo quando adulto

    Como saber se seu filho será magro ou gordo quando adulto

    fev 12Publicado por Stephanie D’Ornelas em Bem-estar, Principal

    Não é uma ciência exata, mas um estudo internacional coletou dados com mais de 500 pessoas e descobriu coisas em comum nas infâncias de adultos conforme a massa corporal. Confira os resultados

    Ajude o planeta: novo site permite denúncia anônima de crimes contra animais selvagens

    Ajude o planeta: novo site permite denúncia anônima de crimes contra animais selvagens

    fev 12Publicado por Natasha Romanzoti em Animais, Meio ambiente, Principal

    O tráfico e caça ilegal de animais é extremamente difícil de se combater. O lançamento da primeira plataforma segura para denunciar crimes contra a vida selvagem, pretende mudar essa figura

    O bicho tá pegando: tigre mata 10 em 6 semanas na Índia – e ainda está a solta!

    O bicho tá pegando: tigre mata 10 em 6 semanas na Índia – e ainda está a solta!

    fev 12Publicado por Gabriela Mateos em Animais, Principal

    Uma tigresa fugiu da sua reserva e desenvolveu um paladar por carne humana. Descubra por que

    As mulheres preferem homens altos?

    As mulheres preferem homens altos?

    fev 12Publicado por Natasha Romanzoti em Comportamento, Principal

    Será que o estereótipo de que homem procura mulheres mais baixas e elas querem parceiros mais altos é verdade?

    A ciência e os camelos do Gênesis

    A ciência e os camelos do Gênesis

    fev 12Publicado por Cesar Grossmann em História, Principal

    Pesquisadores encontraram vestígios apontando para o período em que o camelo foi introduzido na Palestina – e chegaram a conclusão que eles não deveriam aparecer no Gênesis

    O Efeito Thatcher vai dar um nó na sua cabeça

    fev 12Publicado por Gabriela Mateos em Bizarro, Principal

    Veja na prática como o nosso cérebro funciona na hora de decodificar um rosto

    Este bêbado queria tocar no avião: vídeo

    Este bêbado queria tocar no avião: vídeo

    fev 11Publicado por Marcelo Ribeiro em Bizarro

    Aparentemente ficar perto de um monomotor enquanto faz um perigoso rasante não é o suficiente este indivíduo pretende encostar a mão nele em pleno voo

    5 grandes erros que donos de cachorros cometem

    5 grandes erros que donos de cachorros cometem

    fev 11Publicado por Stephanie D’Ornelas em Principal, Super listas

    Treinar um cachorro não é tarefa fácil, ainda mais quando há vários mitos difíceis de derrubar. Confira

    10 dicas de como pessoas bem-sucedidas se mantêm calmas

    10 dicas de como pessoas bem-sucedidas se mantêm calmas

    fev 11Publicado por Jéssica Maes em Bem-estar, Principal

    A capacidade de gerenciar suas emoções e manter a calma sob pressão possui uma ligação direta com seu desempenho profissional. Veja 10 dicas de como pessoas bem-sucedidas se mantêm calmas

    10 fatos estranhos e interessantes sobre Charles Darwin

    fev10

    10 fatos estranhos e interessantes sobre Charles Darwin

    Por Natasha Romanzoti em 2-10-14 em Principal, Super listas

    Reverenciado por muitos e desprezado por alguns, é possível ver uma enorme influência dos pensamentos do naturalista Charles Darwin em muitos aspectos de nossas vidas. Nada mais justo, então, que saibamos um pouco sobre mais ele

    Filhos acabam com a sua vida, dizem estudos

    fev10

    Filhos acabam com a sua vida, dizem estudos

    Por Jéssica Maes em 2-10-14 em Bem-estar, Comportamento, Principal

    Parece que a máxima popular de “filho só é bom quando é dos outros” está mesmo certa

    31 propagandas criativas e poderosas que chamam a atenção

    fev10

    31 propagandas criativas e poderosas que chamam a atenção

    Por Marcelo Ribeiro em 2-10-14 em Arte, Principal

    Estamos acostumados a ignorar propagandas. Especialistas conhecem o fenômeno chamado “cegueira de propaganda” que é comum na internet. Ocorre quando estamos procurando um artigo...

    Incrível imagem de superburaco negro que impediu a formação de trilhões de estrelas

    fev10

    Incrível imagem de superburaco negro que impediu a formação de trilhões de estrelas

    Por Cesar Grossmann em 2-10-14 em Espaço, Papel de Parede, Principal

    Fotomontagem usa fotografias dos telescópios Hubble e Chandra para revelar imenso buraco negro no centro de um aglomerado de galáxias

    A ciência responde: qual o segredo dos relacionamentos felizes?

    fev10

    A ciência responde: qual o segredo dos relacionamentos felizes?

    Por Natasha Romanzoti em 2-10-14 em Comportamento, Principal

    O que os cientistas têm a dizer sobre casais felizes? Muito!

    ===============================

    Todos estes artigos foram transcritos através do boletim de

     HypeScience

    por ANTÓNIO FONSECA

    para colocar neste blogue (QUE NÃO TEM QUAISQUER INTUÍTOS COMERCIAIS OU EQUIVALENTES)

     

    12-Fevereiro-2014  -  21H15 horas

    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

    31 propagandas criativas e poderosas que chamam a atenção - 10 de Fevereiro de 2014

     

    HypeScience

       

    31 propagandas criativas e poderosas que chamam a atenção

    "É o chapéu." Agência Serviceplan Hamburg / München, Alemanha

    “É o chapéu.”
    Agência Serviceplan Hamburg / München, Alemanha

    Estamos acostumados a ignorar propagandas. Especialistas conhecem o fenômeno chamado “cegueira de propaganda” que é comum na internet. Ocorre quando estamos procurando um artigo interessante e simplesmente ignoramos a publicidade, sem sequer perceber que ela está ali. Mas estas propagandas criativas, várias delas criadas no Brasil, são impossíveis de ignorar.

    Algumas delas podem ser consideradas polêmicas e talvez ofensivas e nos fazem pensar ao mesmo tempo: como é possível que alguém coloque uma arma automática nas mãos de uma criança e compará-la ao jogo infantil queimada? Exato, não há comparação no entanto jogar queimada é proibido nas escolas em alguns países enquanto qualquer um pode possuir uma arma de assalto automática. ao menos não sãopropagandas de drogas proibidas. Certas propagandas nos fazem pensar e em seguida nos fazem rir, como é o caso das propagandas dos preservativos Durex. Outras tem forte apelo emocional como as propagandas da Ecovia.

    É preciso uma incrível capacidade criativa para transmitir mensagens de maneira que elas tenham um forte impacto como as que você verá a seguir. Comente abaixo qual é a sua  favorita. [Bored Panda]

    Fio dental Colgate

    Agência Cerebro Y&R, Panamá

    Agência Cerebro Y&R, Panamá

    Agência Cerebro Y&R, Panamá

    Agência Cerebro Y&R, Panamá

    Pirulito sem açúcar Chupa Chups

    "É sem açúcar." Agência DDB, Espanha.

    “É sem açúcar.”
    Agência DDB, Espanha.

    Pepsi

    "Desejamos a você um Halloween assustador." Agência Buzz in a Box, Bruxelas, Bélgica

    “Desejamos a você um Halloween assustador.”
    Agência Buzz in a Box, Bruxelas, Bélgica

    Óculos de grau

    "Veja mais luz por menos" Agência Y&R Paris, França

    “Veja mais luz por menos”
    Agência Y&R Paris, França

    Vigilantes do peso

    Esquerda: "Entrada", direita: "Saída". Agência DraftFCB, Alemanha

    Esquerda: “Entrada”, direita: “Saída”.
    Agência DraftFCB, Alemanha

    Playboy Brasil

    Agência Neogama, Brasil

    Agência Neogama, Brasil

    “Ganhe o respeito que você merece”: Óculos de grau

    Na esqueda: "Caminhoneiro"e na direito: "Dr. Professor".  Agência LG&F, Bruxelas, Bélgica

    Na esqueda: “Caminhoneiro”e na direita: “Dr. Professor”.
    Agência LG&F, Bruxelas, Bélgica

    Na esqueda: "Açogueiro"e na direito: "Artista".  Agência LG&F, Bruxelas, Bélgica

    Na esqueda: “Açogueiro”e na direita: “Artista”.
    Agência LG&F, Bruxelas, Bélgica

    Na esqueda: "Fácil"e na direito: "Difícil".  Agência LG&F, Bruxelas, Bélgica

    Na esqueda: “Fácil”e na direita: “Difícil”.
    Agência LG&F, Bruxelas, Bélgica

    Na esqueda: "Motoqueiro malvado"e na direito: "Estilista".  Agência LG&F, Bruxelas, Bélgica

    Na esqueda: “Motoqueiro malvado”e na direita: “Estilista”.
    Agência LG&F, Bruxelas, Bélgica

    Controle de armas

    No topo: "Uma criança está segurando algo que é proibido na América para protegê-la. Adivinhe qual." Embaixo: "Não vendemos ovos Kinder pela segurança das crianças. Por que não armas automáticas?" Agência Grey, Toronto, Canadá

    No topo: “Uma criança está segurando algo que é proibido na América para protegê-la. Adivinhe qual.”
    Embaixo: “Não vendemos ovos Kinder pela segurança das crianças. Por que não armas automáticas?”
    Agência Grey, Toronto, Canadá

    No topo: "Uma criança está segurando algo que é proibido na América para protegê-la. Adivinhe qual." Embaixo: "Nós proibimos o jogo queimada, pois é visto como excessivamente violento. Por que não armas automáticas?" Agência Grey, Toronto, Canadá

    No topo: “Uma criança está segurando algo que é proibido na América para protegê-la. Adivinhe qual.”
    Embaixo: “Nós proibimos o jogo queimada, pois é visto como excessivamente violento. Por que não armas automáticas?”
    Agência Grey, Toronto, Canadá

    No topo: "Uma criança está segurando algo que é proibido na América para protegê-la. Adivinhe qual." Embaixo: "Nós mantemos 'A Chapeuzinho Vermelho' fora das escolas por causa da garrafa de vinho na cesta. Por que não armas automáticas?" Agência Grey, Toronto, Canadá

    No topo: “Uma criança está segurando algo que é proibido na América para protegê-la. Adivinhe qual.”
    Embaixo: “Nós mantemos ‘A Chapeuzinho Vermelho’ fora das escolas por causa da garrafa de vinho na cesta. Por que não armas automáticas?”
    Agência Grey, Toronto, Canadá

    Preservativos extra-grandes: Durex

    Agência The Jupiter Drawing Room, África do Sul

    Agência The Jupiter Drawing Room, África do Sul

    WiFi grátis: McDonalds

    Agência DDB, Sydney, Austrália

    Agência DDB, Sydney, Austrália

    Trânsito: Ecovia

    Terremoto Propaganda, Curitiba, Brasil

    Terremoto Propaganda, Curitiba, Brasil

    Terremoto Propaganda, Curitiba, Brasil

    Terremoto Propaganda, Curitiba, Brasil

    Telescópios: Orion

    Agência Texas Creative, Universidade do Texas, EUA

    Agência Texas Creative, Universidade do Texas, EUA

    “Um cão torna sua vida mais feliz. Adote”: Pedigree

    Agência AlmapBBDO, são Paulo, Brasil

    Agência AlmapBBDO, são Paulo, Brasil

    Agência AlmapBBDO, são Paulo, Brasil

    Agência AlmapBBDO, são Paulo, Brasil

    Agência AlmapBBDO, são Paulo, Brasil

    Agência AlmapBBDO, são Paulo, Brasil

    “Estacionando com precisão”, Park Assist: Volkswagen

    Agência DDB Tribal Berlin, Alemanha

    Agência DDB Tribal Berlin, Alemanha

    Redução de emissão de CO₂ doando para o plantio de árvores

    "Cada folha sequestra CO₂" Agência Leagas Delaney

    “Cada folha sequestra CO₂”
    Agência Leagas Delaney

    Da China para a Austrália: FedEx

    Agência DDB Brazil

    Agência DDB Brazil

    Jogo de palavras que se traduz “Encare um livro”

    Agência Brickman, Ramat Gan, Israel

    “Disconecte um pouco. Leia um livro”
    Agência Brickman, Ramat Gan, Israel

    Preservativos extra-grandes: Durex

    Agência Espiral DP, Guayaquil, Equador

    Agência Espiral DP, Guayaquil, Equador

    Agência The Jupiter Drawing Room, África do Sul

    Agência The Jupiter Drawing Room, África do Sul

    “Lubrificante de alta potência”: Manix

    Agência Bddp & Fils

    Agência Bddp & Fils

    “Explorar o ecossistema também ameaça vidas humanas”: WWF

    Esquerda: "Aterrorizante", direita: "Mais aterrorizante". Agência DDB&CO.,Istanbul, Turquia.

    Esquerda: “Aterrorizante”, direita: “Mais aterrorizante”.
    Agência DDB&CO.,Istanbul, Turquia.

    Autor: Marcelo Ribeiro

    Amante do mergulho e da fotografia (com exceção das da própria cara), repudia exercício físico, mas faz mesmo assim; talvez para ganhar alguns anos a mais com a família, talvez por masoquismo. Escreve no HypeScience desde 2008.

    Transcrição de

    HYPE SCIENCE

    por

    ANTÓNIO FONSECA

    Etiquetas

    BELMONTE - MUNICIPIO E CIDADE PORTUGUESA - FERIADO - 26 DE ABRIL DE 2024

      Belmonte (Portugal) 29 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas ...

    Arquivo do blogue

    Seguidores

    Pesquisar neste blogue