domingo, 14 de dezembro de 2014

HYPE SCIENCE - 14 DE DEZEMBRO DE 2014

O incrível Jetman dançando no ar com um avião: vídeo‏

O incrível Jetman dançando no ar com um avião: vídeo

 
 
10:07
 
 Newsletters
Para: antoniofonseca1940@hotmail.com

O incrível Jetman dançando no ar com um avião: vídeo

Link to HypeScience

Posted: 13 Dec 2014 10:00 AM PST
Veja o Homem-Turbina realizando incríveis danças junto com um avião e se juntando com um companheiro que possui um segundo par de asas a jato Continua...
 
Posted: 13 Dec 2014 06:00 AM PST
Sim, os EUA têm um presidente negro, temos cotas para negros nas universidades brasileiras, racismo é crime. Mas isso tudo nos deixou menos racistas? Não Continua...
 

PERIGO ISLÂMICO - 14 DE DEZEMBRO DE 2014

Perigo Islâmico‏

Perigo Islâmico

 
 
09:40
 
 Newsletters
Para: antoniofonseca1940@hotmail.com

Perigo Islâmico


Posted: 13 Dec 2014 07:16 PM PST
Por Bill Muehlenberg

Todos nós sabemos sobre o Estado Islâmico e sobre o seu reino de terror, bem como sobre as pessoas um pouco por todo o mundo que têm sido mortas, torturadas, e escravizadas em nome da ideologia política com o nome de islão. E com o crescimento oculto da Sharia no Ocidente, não temos ilusões algumas de facto de estamos dentro duma guerra. 

Mas por trás de tudo isto encontra-se, obviamente, uma guerra espiritual, e existem algumas coisas importantes que temos que levar em conta. De facto, no meio disto tudo existem notícias tremendas. Naturalmente que Deus ama os muçulmanos, e busca formas de os atrair para Si; surpreendentemente, muitos muçulmanos estão a converter-se a Cristo - e em números recorde. Embora muitos deles estejam a pagar um preço elevado por aceitarem Jesus Cristo como Salvador, incluindo o preço maior da morte, Deus está a fazer um trabalho maravilhoso no mundo islâmico, e histórias de conversões do islão para o Cristianismo são ouvidas todos os dias.

Claro que testemunhos de muçulmanos a converterem-se a Cristo não são novos visto que sempre existiram histórias notáveis de conversão. Em tempos mais recentes, podemos levar em conta o caso da mulher Paquistanesa Begum Bilquis Sheikh, tal como reportada no seu livro clássico de 1978 com o título de "I Dared To Call Him Father". Ela, tal como muitos outros ex-muçulmanos, veio a Cristo especialmente devido a sonhos e visões.

Muitas outras histórias incríveis são contadas em testemunhos longos como livros. Eu mesmo já coloquei algumas no meu site, incluindo a dum ex-guarda revolucionário Iraniano que é actualmente um tremendo evangelista Cristão e professor. Vejam aqui a história tremenda de Daniel Shayesteh.

Outras histórias mais recentes incluem o testemunho de Nabeel Qureshi no seu volume de 2014 com o nome de "Seeking Allah, Finding Jesus". Este é, de facto, um volume muito importante, visto que não só é uma biografia fascinante, como é um olhar profundo aos ensinamentos e às prácticas do islão com a ajuda de estudiosos e apologistas Cristãos de topo.

Também publicado este ano foi o livro "Face to Face With Jesus" por Samaa Habib. Educada numa nação do Médio Oriente, ela tem também uma história de conversão milagrosa. Existem muitas histórias como esta, e histórias de conversão estão disponíveis e são de leitura encorajadora. Uma destas é o volume de Faisal Malick"10 Amazing Muslims Touched By God".

Deixem-me falar duma história encontrada por lá, a de Kamal Saleem, um jihadista libanês que adorava matar os infiéis. Eventualmente, ele foi para os EUA como jihadista secreto, mas um acidente de carro lançou-o para um hospital. Foi lá, em desespero e desesperado, e precisamente quando ele pensava em acabar com a sua vida, que o Senhor Jesus lhe apareceu e o curou por completo. Actualmente, ele tem um ministério a tempo inteiro sediado no EUA.

Outra colecção de histórias de muçulmanos a converterem-se ao Cristianismo é o "Dreams and Visions: Is Jesus Awakening the Muslim World?"  por Tom Doyle (2012). Nesse livro um certo número de histórias de conversão estão registadas, e mais importante ainda, Doyle só listou histórias que poderiam ser devidamente verificadas.

Para além de tais histórias pessoas de conversão existem também volumes que se dedicam a analisar o pano de fundo mais alargado. Dois livros recentes que discutem este agir tremendo de Deus entre os muçulmanos tem também que ser ressalvado aqui. O primeiro é "Miraculous Movements" por Jerry Trousdale (Thomas Nelson, 2012). Tal como ele escreve na sua nota introdutória:
Movimentos milagrosos estão a varrer algumas partes do mundo islâmico actual. O Espírito de Deus está a mover-Se duma forma poderosa - de facto, duma forma que nós pensamos ser sem precedentes - à medida que centenas de milhares de muçulmanos estão a entregar as suas vidas ao senhorio de Jesus Cristo. Antigos sheiks e imãs; homens que bombardeavam igrejas e perseguiam sem piedade os seguidores de Cristo; homens e mulheres comuns que haviam seguido os ensinamentos do islão durante toda a sua vida - estes e  muitos outros estão a encontrar a verdade da vida eterna através do Senhor Jesus Cristo, e o número cresce diariamente.

Muitos destes ex-muçulmanos chegam-se à Palavra de Deus através de formas dramáticas - através de sonhos, e visões, como resultado de testemunharem milagres, por verem homens e mulheres a serem curados de deficiências físicas e vícios, e através de grupos de rebeldes endurecidos que voluntariamente entregam as suas armas. Dezenas de milhares estão a testemunhar o Poder do Espírito de Deus nas suas vidas. 

Outro volume também importante é "A Wind in the House of Islam"(WIGTake, 2014), de David Garrison. Este volume documenta também a forma como Deus a operar de forma poderosa no mundo islâmico. Ele começa a sua descrição agitante da seguinte forma: 
Actualmente, em mais de 70 localizações separadas, e presentes em 29 nações, novos movimentos de seguidores de Cristo provenientes de famílias muçulmanos estão a ocorrer. Cada um destes novos movimentos já passou a marca de pelo menos 100 novas igrejas ou 1,000 membros baptizados - todos eles chegados a Cristo durante as últimas duas décadas.

Em alguns países o número destes movimentos cresceu para as dezenas de milhares. Embora o número de novos seguidores de Cristo - entre 2 a 7 milhões - possa ser estatisticamente uma gota no vasto oceano do islão, ele não é insignificante. Não estando limitado a zonas remotas do mundo islâmico, estas novas comunidades de crentes encontram-se propagadas - desde o Sahel da África Ocidental até às apinhadas ilhas da Indonésia - e todos os lugares pelo meio. 

Embora muitas destas histórias  - talvez a maioria - lide com países com maioria muçulmana onde o evangelismo Cristão directo seja difícil e quando inexistente, Deus está também Preocupado com os nossos vizinhos muçulmanos que se encontram à nossa porta. É provável que nós sejamos incapazes de ir para tais estritos países islâmicos como missionários, mas podemos orar pelo mundo islâmico, e certamente que podemos tentar atingir os muçulmanos que vivem no Ocidente.

Garrison termina com estas palavras em torno dos "cinco passos prácticos que podemos levar a cabo agora como forma de nos alinharmos com a actividade redentora de Deus entre os muçulmanos." Ele cita cinco coisas-chave que nós podemos fazer:

- Orar pelos muçulmanos.
- Apoiar os movimentos que tentam alcançar os muçulmanos.
- Falar com muçulmanos.
- Ministrar aos muçulmanos da nossa comunidade.
- Partilhar o Evangelho com os muçulmanos. 

Tal como já disse anteriormente, quando se fala no islão, temos duas obrigações claras. Publicamente, e politicamente, temos que resistir a jihad oculta e a Sharia rastejante. A liberdade e a democracia são dignas de serem defendidas, e nós estamos dentro duma guerra séria contra o islão político.

Mas ao nível pessoal e espiritual, temos que fazer todos os possíveis para exibir os amor de Cristo para com os nossos vizinhos muçulmanos. Temos que orar por eles, buscar formas de estabelecer laços de amizade, e fazer todos os possíveis para os trazer para o Reino. Deus claramente está a trabalhar no mundo islâmico. e Ele quer estar a trabalhar no Ocidente também.

Que papel é que tu vais desempenhar nisto tudo?
 
Fonte: http://bit.ly/1w6Wkyw.

EL VENTANO - NOTÍCIAS - 14 de Dezembro de 2014

el ventano‏

el ventano

 
 
09:03
 
 Newsletters
Para: antoniofonseca1940@hotmail.com

el ventano


Posted: 13 Dec 2014 11:00 PM PST



La hermana Lucía Caram




El Obispado de Teruel ha rechazado a la monja Lucía Caram, más conocida como Sor Lucía, para pregonera de la Semana Santa de la capital turolense, que había sido presentada por la Junta de Hermandades. El obispo no ha dado razón alguna sobre su veto y los cofrades están algo molestos. Algunos incluso plantean llevar la cosa al papa Francisco.

"No presentamos para pregonera a una folclórica, sino a una religiosa que por su labor humanitaria, podía haber sido una pregonera muy digna para nuestra Semana Santa y para nuestra ciudad", dice en su Facebook la Hermandad de Jesús Nazareno, que fue la que presentó a la monja.

Pero el obispo Carlos Manuel Escribano ha decidido vetar a Sor Lucía sin dar ningún tipo de explicación. Un portavoz ha afirmado que no hay ninguna razón "extraña" detrás de la negativa y espera que "nadie la utilice para crear polémica".

Jesús Jambrina, presidente de la Junta de Hermandades, señala que los nazarenos deberían haber acatado la decisión del obispo con un argumento rotundo: "Lo que decide el responsable de la diócesis no se cuestiona, pues también está al frente de todas las cofradías".

Sor Lucía ha participado en varios programas de diversos canales de televisión con intervenciones muy críticas contra las medidas de recortes de las distintas administraciones públicas y sobre la corrupción.



Posted: 13 Dec 2014 10:00 PM PST







Las declaraciones pomposas del Gobierno a favor de la Ciencia son abundantes, pero la realidad es otra muy diferente. Las mentiras que encierran sus palabras se reflejan en múltiples actuaciones, como este sencillo e ilustrativo caso que cuenta Amparo González, investigadora del Centro Superior de Investigaciones Científicas (CSIC).

La institución le concede una ayuda para que su centro colabore con investigadores de Princenton, en EE UU. Tras la invitación de González, los profesores estadounidenses reorganizan su calendario de clases docentes para poder venir a España.

Pero meses después, la dirección del CSIC cambia las cosas y el proyecto no se puede llevar a cabo. González pide a los responsables que se pongan en contacto con los científicos de Princenton para disculparse, pero le sueltan que se encargue ella de hacerlo. Esta la secuencia de los hechos en siete tuits (leerlos de abajo hacia arriba).





Fuente: 'principiamarsupia.com/2014/12/13/asi-trata-el-gobierno-de-espana-sus-investigadores-un-ejemplo/'


Posted: 13 Dec 2014 10:42 AM PST







La organización Igualdad Animal ha retratado este sábado en Madrid el maltrato que sufren los animales en granjas, mataderos o circos con la exhibición de los cadáveres de cinco ejemplares encontrados en contenedores y en industrias. Los cuerpos sin vida de un pollo, un cordero, una gallina, un cerdo y un conejo encabezaban la protesta en la que han participado medio millar de activistas portando grandes fotografías reales de animales también maltratados.

La acción, que se ha desarrollado en la Puerta del Sol con motivo del Día Internacional de los Derechos de los Animales, pretende introducir el debate sobre los malos tratos que reciben los animales en las instalaciones industriales, desde las granjas hasta los mataderos pasando por circos, zoos o parques acuáticos.
















Posted: 13 Dec 2014 07:25 AM PST








Una rama de árbol como mástil y un recipiente de hojalata como caja de resonancia. Es la guitarra de este nigeriano con la que puede tocar cualquier tema de una manera sorprendente...








Guilherme - CitizenGO - petição pública - 14 de Dezembro de 2014

URGENTE! Aborto de volta no Código Penal!‏

URGENTE! Aborto de volta no Código Penal!

Guilherme - CitizenGO (citizengo@citizengo.org)
 
 
06:16
 
 Newsletters
Para: António Fonseca
O Governo quer inserir o aborto e outras aberrações no novo Código Penal 

Assine esta petição
Olá, António.  
O Aborto pode ser totalmente legalizado no Brasil na próxima semana (dada a gravidade do tema, optei por enviar esta campanha também a toda a nossa lista de Portugal. Portanto, António, se você é de Portugal, peço que se solidarize com o gravíssimo problema que estamos enfrentando). 
O relatório do Novo Código Penal é um texto imenso, "amazônico”, no dizer dos parlamentares, e foi apresentado por seu relator, o Sen. Vital do Rego, na última quarta-feira, 10.12.2014, dando aos membros da Comissão de Constitucionalidade do Senado apenas 2 (dois) dias para apresentarem emendas.
É evidente que os senadores não terão tempo para ler as centenas de páginas nestes dois dias, e o relatório será aprovado sem a plena discussão das matérias mais graves.
Entre as muitas barbaridades apresentadas, o relator alterou o art. 217, para o seguinte texto:
"não há crime de aborto praticado por médico se houver risco à vida ou à saúde da gestante”.
Clique no botão ao lado ou no link abaixo para assinar a petição: 
O texto legaliza o aborto no Brasil com uma redação ainda mais abrangente do que aquela que legalizou o aborto na Inglaterra.
Além disso, o mesmo altera importantíssimas disposições penais em nosso código:
  • Suprime a criminalização da venda de drogas abortivas, 
  • Retira a menção à proibição da pena de morte aplicada pelos indígenas, 
  • Remove a pena de homicídio culposo entre parentes (art. 121), 
  • Descriminaliza o terrorismo movido por propósitos sociais (art. 245 § 2), 
  • Revoga a proibição da fabricação e uso de minas terrestres (art; 541), 
  • Revoga as penas para quem impede por ameaça ou violência uma CPI (art. 541), 
  • Eliminam os artigos que criminalizavam a prática e divulgação de atos obscenos em público e 
  • Introduz a ideologia de gênero pela inserção do crime de "transgenerização forçada”, além de muitas coisas conhecidas e desconhecidas.
Precisamos pedir ao presidente e aos membros da Comissão de Constitucionalidade do Senado que adiem o prazo para apresentação das emendas, pois dois dias são insuficientes para uma leitura atenta do texto.
António, sua participação nesta campanha é muito importe. As propostas mencionadas acima não são resultado do reconhecimento de todas elas são frutos de um progresso, mas resultado de uma engenharia social, que pretende subverter completamente a ordem natural. Além disso, essas e outras aberrações, se aprovadas no novo Código Penal, acelerarão ainda mais o processo de implantação daquilo que os comunistas têm chamado de Pátria Grande.
Por favor, assine e compartilhe esta campanha com o maior número possível de pessoas.
Um abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.  
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.
Esta mensagem foi enviada a antoniofonseca1940@hotmail.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

ANTÓNIO FONSECA

Etiquetas

BELMONTE - MUNICIPIO E CIDADE PORTUGUESA - FERIADO - 26 DE ABRIL DE 2024

  Belmonte (Portugal) 29 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue