segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

space
 
space
Logotipo Antena 1
space
 
space

 

Bom dia
A nova direcção do PSD, saída do congresso deste fim de semana diz que é normal, desvaloriza os pontos de discórdia ouvidos durante a reunião magna dos social democratas. Sublinham que o importante é o sinal de unidade que o partido deu e não ligam ao desconforto criado pela escolha de Elina Fraga para a direcção do partido, nem às criticas de Luís Montenegro. Para juntar aqui, há também as declarações de Marques Mendes, ontem a noite na SIC. O antigo líder do PSD também não tem nada de bom para dizer sobre Elina Fraga.  No fecho do congresso, o novo líder explicou ao que vem.
O turismo cresceu e de que maneira,mas os salários no sector nem por isso. Ou muito pelo contrário! Os salários médios não ultrapassam os 632 euros por mês e, feitas as contas, isto significa um aumento de apenas 41 euros, em relação à media de há 4 anos. São dados revelados na edição desta segunda-feira do Diário de Notícias.
“Que futuro para a floresta?” O ponto de partida para o debate em directo esta manhã na universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Um debate inserido no congresso que a universidade organiza nos próximos 3 dias sobre alterações climáticas com a participação de especialistas de vários centros de investigação e universidades portuguesas. Debate para ouvir na Antena 1 logo a seguir as noticias das 10 da manhã.
O filme “Três cartazes à beira da estrada”, de Martin McDonagh, foi o grande vencedor da 71.ª edição dos prémios da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão (BAFTA), com cinco prémios, incluindo melhor filme e melhor actriz. A longa-metragem, que narra a história de uma mãe em busca de justiça depois da morte da filha, conquistou cinco prémios em Londres: melhor filme, melhor filme britânico, melhor argumento original, melhor actriz, para Frances McDormand, e melhor actor secundário, para Sam Rockwell.
Na 1º Liga de futebol, a noite de ontem trouxe mexidas na equipa técnica do Vitória de Guimarães. Pedro Martins já não é o treinador, o anuncio foi feito pelo presidente do clube, depois do Vitória ter sido derrotado em casa pelo Sporting de Braga por 5-0. A saída de Pedro Martins é já décima “chicotada” na 1ª Liga.  Antes deste Guimarães- Braga registaram-se confrontos entre adeptos das duas equipas. A 23ª jornada ainda mexe com o Sporting a jogar esta segunda-feira no terreno do Tondela. Jorge Jesus já disse que este vai ser um jogo competitivo. Pepa, o treinador do Tondela, espera dificuldades,mas espera um bom resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA JÁ TEM PRESIDENTE - JOSÉ PEDRO AGUIAR BRANCO - 28 DE MARÇO DE 2024

  Assembleia da República 30 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota: ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue