quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

14 Cães Que Foram Verdadeiros Heróis

A maioria de nós, principalmente aqueles que cresceram com cães em casa, têm um afeto muito especial por essas criaturas. Nossos companheiros caninos são heróis de muitas maneiras, eles são cães-guia e até cães de resgate, aqueles que arriscam suas vidas diariamente ao farejar drogas e bombas. Existem inúmeras histórias onde o melhor amigo do homem fez coisas incríveis.
Em homenagem a essas criaturas surpreendentes, fizemos esta série sobre eles que te fará amá-los ainda mais.
 
1. Abbie salvou a vida do pequeno Benjamin ao avisar sua mãe que ele estava sufocando.
2. Quando Figo, o cão-guia, viu um ônibus indo em direção a seu dono cego, ele pulou na frente dele na tentativa de receber o primeiro impacto.
3. Esta é Frida - ela salvou 52 pessoas depois de um terremoto no México.
4. Apesar de ter sido baleada 4 vezes, Layka, a cadelinha militar, ainda atacou e derrubou o bandido que estava lutando contra o soldado que a carregava. Ela sobreviveu a uma cirurgia de 7 horas e foi recentemente recompensada por seu heroísmo.
5. Esse peludo latiu por trinta minutos seguidos, mesmo depois de seus donos terem acabado de sair. Descobriu-se que havia um vazamento de gás no apartamento e ele estava tentando avisá-los.
 
6. Geo, um cachorrinho de 8 meses de idade, salvou o pequeno Charlie Riley de ser atingido por um caminhão, empurrando-o para fora do caminho e recebendo o impacto.
cães heróis
7. Quando uma raposa pegou Angelis de 4 anos e tentou arrastá-la para longe, os cachorros da família, Callie e Abby, estavam à disposição para perseguir o animal selvagem, salvando sua amiguinha.
cães heróis
8. Max foi atingido com três balas para salvar seu dono quando foram atacados por dois assaltantes armados.
cães heróis
9. Bretagne foi o último cão sobrevivente de busca e salvamento do 11 de setembro. Ela tinha 2 anos quando aconteceu a tragédia e faleceu aos 16 anos.
cães heróis
10. Raus se recupera depois de salvar uma menina e sua avó de uma cascavel.
cães heróis
11. Chako salvou sua dona de um parceiro abusivo que a ameaçou com uma faca. Ele levou doze golpes por ela.
cães heróis
12. Angel, o golden retriever, salvou seu amigo de 11 anos do ataque de uma puma e sobreviveu.
cães heróis

 
13. Faith, um cão de 4 anos, chamou a emergência quando sua dona teve uma convulsão e caiu de sua cadeira de rodas. Faith foi treinada para chamar ajuda, pressionando um botão de discagem rápida no telefone com o focinho.
cães heróis
14. Quando Marie Alexander, uma senhora de 92 anos, caiu no seu quintal, essa pequena Chihuahua fez o que pôde para chamar ajuda.
cães heróis
 Fonte: boredpanda


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Quem são os novos rostos do Governo? O perfil dos ministros do XXIV Executivo - 29 DE MARÇO DE 2024

  Quem são os novos rostos do Governo? O perfil dos ministros do XXIV Executivo Paulo Rangel como ministro dos Negócios Estrangeiros O Minis...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue