domingo, 7 de fevereiro de 2016

PRINCIPE TITO BLOG - 7 DE FEVEREIRO DE 2016


PríncipeTito Blog

Para: antoniofonseca1940@hotmail.com

PríncipeTito Blog


Posted: 06 Feb 2016 02:00 PM PST

Posted: 06 Feb 2016 10:00 AM PST

Posted: 06 Feb 2016 06:00 AM PST

Posted: 06 Feb 2016 01:30 AM PST

Demasiadas newsletters? Pode anular a subscrição.

ALETEIA - 7 DE FEVEREIRO DE 2016


Aleteia - Top 10 histórias da semana

 
 
06:10
 
 Grupos, Newsletters
Para: António

  
FacebookTwitterGoogle+Youtube


 
07/02/16
 
“Truque” para rezar (e viver) o terço mais intensamente
Como católico, confesso que Maria é o meu ponto fraco. Sempre que preciso pedir reforços para alcançar graças do céu, Ela é sem dúvida minha mediadora favorita. Mesmo sendo capaz de conceber perfeitamente em minha mente que Maria é um ser humano como seu, às vezes no meu coração sinto como se ela estivesse em Ler mais…


Like “Truque” para rezar (e viver) o terço mais intensamente on Facebook share on TwitterGoogle Plus One Button
 
Pequena oração de exorcismo ensinada por Santo Antônio
A tradição popular diz que Santo Antônio deu uma oração a uma pobre mulher que procurava ajuda contra as tentações do demônio. Sisto V, Papa franciscano, mandou esculpir a oração – chamada também de “lema de Santo Antônio” – na base do obelisco que mandou erigir na Praça de S. Pedro, em Roma. Eis o Ler mais… 


Like Pequena oração de exorcismo ensinada por Santo Antônio on Facebook share on TwitterGoogle Plus One Button
 
Carta deixada por idoso em um asilo mudará o seu o ponto de vista sobre a vida
O alto índice de pessoas idosas é um problema comum em todos os países, e com isso vem à tona a triste realidade daqueles que são abandonados pela família em asilos ou “casas de repouso”. Eles passam o réveillon e as férias de verão sem serem visitados, nem mesmo um telefonema recebem. E para completar, os poucos Ler mais… 


Like Carta deixada por idoso em um asilo mudará o seu o ponto de vista sobre a vida on Facebook share on TwitterGoogle Plus One Button
 
Ciência confirma: casamentos duradouros dependem de 2 fatores
Mesmo com o alto número de divórcios, as pessoas continuam se casando. Só no "mês das noivas" dos Estados Unidos (junho), a média é de 13 mil casamentos.   Porém, dos milhares de casais que começam uma vida juntos, muitos não são capazes de manter a relação por muito tempo. Pense, por exemplo, na quantidadeLer mais… 


Like Ciência confirma: casamentos duradouros dependem de 2 fatores on Facebook share on TwitterGoogle Plus One Button
 
17 fatos que provam que você tem a mãe mais legal do mundo
A minha mãe pode parecer chata às vezes, pegando no meu pé para fazer isso ou aquilo, mas a verdade é que ela é a pessoa mais legal do mundo. E a sua mãe também deve ser! Basta perceber quem é que sempre está ao seu lado seja para te fazer rir ou amparar suas Ler mais… 


Like 17 fatos que provam que você tem a mãe mais legal do mundo on Facebook share on TwitterGoogle Plus One Button
 
Aborto pós-nascimento: uma ideia chocante que ganha corpo no âmbito acadêmico
Estudantes ativistas pró-vida vêm relatando uma tendência alarmante que se verifica nos corredores das universidades de vários países do Ocidente, em especial nos Estados Unidos: a crescente aceitação, entre os universitários, de uma ideia definida como "aborto pós-nascimento". Sim, você leu exatamente isso. Aborto pós-nascimento. Infanticídio. "Em quase todos os campi que visitamos, encontramos pessoas Ler mais… 


Like Aborto pós-nascimento: uma ideia chocante que ganha corpo no âmbito acadêmico on Facebook share on TwitterGoogle Plus One Button
 
A poderosa oração que está transformando os casais
Se alguém lhe dissesse que existe algo que você pode fazer e que é capaz de garantir que seu casamento durará a vida toda, e que isso só exige 5 minutos do seu dia, você não faria?   Que tal experimentar? A oração que apresentaremos a seguir pode ser rezada diariamente pelo casal, com muita Ler mais… 


Like A poderosa oração que está transformando os casais on Facebook share on TwitterGoogle Plus One Button
 
Por que a Semana Santa muda de data todos os anos?
Como é importante para os cristãos celebrar, viver e prolongar na vida a presença real do Senhor na liturgia! A liturgia permite celebrar os mistérios da vida de Jesus ao longo do ano, tendo sua ressurreição como eixo. Esse ano é conhecido como ciclo ou ano litúrgico. O ano litúrgico é regulado entre a data Ler mais… 


Like Por que a Semana Santa muda de data todos os anos? on Facebook share on TwitterGoogle Plus One Button
 
Ser tia é amar uma pessoinha que não é nossa, mas a quem nós pertencemos
A maioria das pessoas diz que ser tia é das melhores coisas do mundo, e que só tem coisas boas nisso. Eu só tenho que concordar, pois desde que comecei a ser tia a minha vida mudou completamente, passei a dar mais importância e valor a coisas, gestos e momentos, passei a querer dar sempre Ler mais… 


Like Ser tia é amar uma pessoinha que não é nossa, mas a quem nós pertencemos on Facebook share on TwitterGoogle Plus One Button
 
9 ideias para rezar o terço quando você está muito ocupado
Decidi que rezar o terço diariamente será uma prioridade na minha vida. Se você acha que não dispõe de 20 minutos para sentar e fazer orações a Maria, meditando sobre os mistérios da vida do seu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, eu encontrarei 20 minutos em sua ocupada agenda.   Leve em consideração que você Ler mais… 


Like 9 ideias para rezar o terço quando você está muito ocupado on Facebook share on TwitterGoogle Plus One Button
São Ricardo, rei e confessor
Evangelho de 7 de fevereiro de 2016
http://fr.aleteia.org/cecilia/
Copyright © 2016 Aleteia, All rights reserved. |   Via Cosimo Del fante 16, 20122  Milano ITALY
Demasiadas newsletters? Pode anular a subscrição.

Etiquetas

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA JÁ TEM PRESIDENTE - JOSÉ PEDRO AGUIAR BRANCO - 28 DE MARÇO DE 2024

  Assembleia da República 30 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota: ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue