sábado, 28 de março de 2015

VIA VERDE ??? - FAÇAM COMO EU - 27 DE MARÇO DE 2015


???????????????????????????????????????????????
ATENÇÃO: Aviso agora recebido de uma Médica amiga:
"Bandalhos, Bandidos & Ladrões, SL
Atenção à "Canção do Bandido"!
Atenção a todos os que usufruem do serviço de Via Verde.
(Para partilhar com o maior número possível de pessoas em Portugal)
A Via Verde acaba de adoptar uma técnica para aquisição de novos contratos. Tendo em conta a relativa diminuição de celebração de novos contratos, a Via Verde optou por adoptar uma manobra fraudulenta; assim, os identificadores com mais de 3 anos (garantia dos mesmos) automaticamente começam a dar sinal amarelo.
O seu proprietário, ingenuamente, desloca-se às Instalações da BRISA, no sentido de substituir a pilha, quando, 3 dias depois, é surpreendido com a informação de que o seu contrato cessou devido a uma avaria no identificador (?). Perante esta realidade, a situação mais lógica seria mesmo a substituição do identificador; no entanto, a Via Verde obriga à celebração de um novo contrato, obrigando assim todos os clientes a aderirem a novas taxas de aluguer de identificadores. (10 € anuais ou o pagamento de 30 € para aquisição do identificador).
Com esta manobra fraudulenta, a Via Verde consegue 3 coisas:
• Renovação de Contratos
• Encaixe financeiro (ex.: na passada 5a Feira mais de 100 pessoas foram obrigadas a celebrar novos contratos, isto só na estação de Carcavelos, entre as 17:00 e as 19:00);
• Encerrar contratos antigos, que eram justos para os clientes, mas menos rentáveis para a Via Verde.
Esteja alerta e divulguem o mais possível para parar esta fraude."
  • Tu e Maria Gama gostam disto.
  • António Fonseca
  • fins de 2014 - recebi uma carta da VIA VERDE, a dizer que haviam sido detectadas várias passagens que não teriam sido assinaladas pelo identificador. ORA COLOQUEI A MIM MESMO A SEGUINTE QUESTÃO. 1º - Se as passagens não foram detectadas foi porque não foram feitas; 2º Se foram assinaladas posteriormente como é que o podem ter sido, se não foram detectadas? NÃO SEI QUAL É A QUESTÃO, SE CALHAR JULGAM QUE SOU ESTÚPIDO, MAS ENGANAM-SE. Acontece que já há mais de meio ano - que eu não passo, nas SCUTS nem nas autoestradas, porque não tenho saído com o carro para lado nenhum, a não ser pelas estradas antigas para ir de 15 em 15 dias à Aguda a casa de um filho meu. Por isso apesar da VIA VERDE me informar que deveria passar com o Identificador para ser rectificado,urgentemente - nos seus escritórios na Av. Fernão de Magalhães. EU SIMPLESMENTE NÃO COMPARECI E NÃO LIGUEI MAIS AO ASSUNTO. Ponto final.

________________________

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

SOUSEL - MUNICIPIO E VILA PORTUGUESA - HOJE É FERIADO - 18 DE ABRIL DE 2024

  Sousel 21 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas :  38° 57'...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue