domingo, 6 de abril de 2014

E essa gente Vota!!! e outros temas … - 6 de Abril de 2014

assAções

    Blog Visão Panorâmica

    11:26

    Newsletters

    Para: antoniofonseca1940@hotmail.com

    arthurius_maximus@visaopanoramica.com

    Visão Panorâmica


    E… ESSA GENTE VOTA! (05/04/2014)

    Posted: 05 Apr 2014 04:00 AM PDT

    ESN: 16675-080201-838850-87

    E... essa gente vota - 05042014

    As frases ditas por pessoas famosas ou anônimas enviadas para revistas e jornais pelo país ou enviadas por leitores do blog. Afinal, mesmo falando e fazendo muitas bobagens ou tendo certa limitação em seus conhecimentos… essa gente vota.

    - Como se chama aquela doença em que a pessoas não enxerga bem nem de longe e nem de perto? Miopia? Esquematismo?

    - Cegueira. (Diálogo entre secretária e dentista, num consultório do Rio de Janeiro)

    ***

    - Não posso ficar presa no elevador. Tenho homofobia. (Balconista de farmácia no Recreio dos Bandeirantes/RJ)

    ***

    - Sou metade paulista, metade mineiro e metade carioca. (Rapaz subvertendo a matemática em um restaurante do Rio de Janeiro)

    ***

    - A camada de ozônio protege a Terra dos raios ultraviolentos do Sol. (Aluno durante uma aula de ciências)

    ***

    - Nosso time quase não corre, é muito hepático… (Rapaz durante um jogo na Praia do Leme)

    ***

    - Quando será a ordenhação do Luíz? (Rapaz sobre a ordenação de um amigo)

    ***

    Nota do Editor: Frases enviadas por leitores do blog ou retiradas de edições da Revista O Globo de 08/09, 03,10 e 24/11/2013. Quer enviar uma frase engraçada que você ouviu ou leu para que seja publicada também? Mande pelo nosso formulário de contato.

    **********

    E… ESSA GENTE VOTA! (05/04/2014) Leia o artigo original no: Visão Panorâmica
    Blog Visão Panorâmica Acompanhe o Visão Panorâmica

    Gostou? Então espalhe por aí e ajude a divulgar o blog.

    FacebookTwitterDeliciousLinkedInStumbleUponAdd to favoritesEmailRSSDiggGoogle PlusPrintRedditYahoo! BookmarksPinterest

     

    ___________________________________

    notalatina


    Link to notalatina

    María Corina Machado no Senado brasileiro: quanto desrespeito a uma mulher digna e valente!!!

    Posted: 03 Apr 2014 02:46 PM PDT

    Na quarta-feira 2 de abril, a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado brasileiro, promoveu uma audiência pública para supostamente debater a crise política na Venezuela e trouxe a deputada María Corina Machado para que ela pudesse relatar o que estava acontecendo em seu país. A decisão foi tomada no dia 28 de março, por iniciativa do presidente da comissão, Ricardo Ferraço do PMDB-ES. A  senadora do PCdoB, Vanessa Grazziotin não aceitou a idéia de se ouvir María Corina sem que também viesse alguém do governo. O senador pelo PSBD, o terrorista Aloysio Nunes, alegou que isso era uma desculpa para que María Corina não denunciasse o que estava ocorrendo DE FATO em seu país, mas que aceitava a proposta desde que não houvesse vândalos do PCdoB agredindo a deputada.

    Grazziotin aborreceu-se com essa afirmação e houve um bate-boca entre os dois senadores, quando o senador Eduardo Suplicy, do PT, sugeriu trazer o deputado chavista Rodrigo Cabezas que finalmente foi trocado pela vice-presidente da Assembléia Nacional, Blanca Ekhout.

    Grazziotin estava disposta a fazer o que todo comunista sabe muito bem, e o seu partido se esmera mais que qualquer outro: desqualificar provas, quando estas não lhes favorecem ou denunciam, e enaltecer os crimes de ditadores e terroristas, como é o caso de Maduro na Venezuela. Esta gente SABE que defende o indefensável, pois María Corina apresentou para essa Comissão o vídeo que havia preparado para exibir na reunião da OEA, que finalmente acabou não tendo permissão de participar.

    As provas apresentadas nesse vídeo são contundentes e de conhecimento do mundo inteiro, não tendo como negar que parte do governo a violência e os crimes de morte que hoje já alcançam a macabra cifra de 40 assassinados. Diante disso, a senadora comunista que idolatra o pedófilo e genocida comunista Mao Zedong, disse que o vídeo era “uma montagem” e que “ocorreram mortes dos dois lados”. Esta aleijada moral teve a ousadia de dizer a María Corina, que está vivendo na pele este horror, o seguinte:“Esse vídeo é uma montagem. Considero a sua exibição um desrespeito ao Senado do Brasil Não queria nos enganar com aquilo”. Bem, foi com essas palavras que esta desqualificada se dirigiu a María Corina Machado, uma mulher valente e patriota que luta, dando a cara e se expondo desarmada, para que seu país não seja subjugado ao comunismo mais abjeto e criminoso dos irmãos Castro.

    Em resposta, disse María Corina: Hoje em dia, o que está em jogo é a democracia. Alguns dizem que na Venezuela há uma guerra civil, mas o que existe é uma guerra contra os civis, promovida pelo Estado. E muitos dos que foram tão ativos nos casos do Paraguai e de Honduras hoje dão as costas à Venezuela”.

    O senador Suplicy, completamente senil e que há anos deveria estar num asilo de dementes, criticou a oposição venezuelana por que querer a derrocada de Maduro, sacando o velho chavão de que este usurpador foi “eleito democraticamente”. Com ele fez coro Randolfe Rodrigues do PSOL, dizendo ter “aversão” à palavra “fora” quando se refere a um presidente eleito. E finalmente, Roberto Requião do PMDB, mostrou preocupação apenas com o desabastecimento, e criticou superficialmente a PDVSA por vender petróleo aos países da ALBA por preços muito baixos.

    Nas galerias histéricos papagaios de bordel do MST e partidos comunistas, que certamente foram pagos para mostrar sua cólera e horror à verdadeira democracia, gritavam “María Corina golpista!”, mas esquecem-se, os asnos raivosos, que seu ídolo Hugo Chávez foi o primeiro a dar golpe no país, primeiro em 1992 com um saldo de mais de 100 pessoas assassinadas, dentre elas crianças que nada tinham a ver com sua sede de poder, e depois o próprio Maduro, desde que Chávez fez sua última viagem a Cuba e ele apoderou-se do Governo ferindo o que reza a Constituição Nacional. Repetem o que lhes pagam para dizer, nada além disso.

    Apesar da vergonha que os brasileiros de bem e amantes da liberdade, da lei e da ordem sentimos, com o posicionamento canalha do governo brasileiro e seus aliados desde que começaram esses episódios, essa visita serviu para deixar claro à María Corina que nós também caminhamos para uma ditadura como a que ela vive hoje em seu país e que aqui ela e os venezuelanos que lutam pela sua liberdade JAMAIS encontrarão respaldo. A cobertura foi pífia e creio mesmo que censurada, pois não se encontrou em lugar nenhum a gravação desta audiência, a não ser parte do discurso dela que reproduzo abaixo.

    A clareza, firmeza e tranqüilidade com que María Corina expõe os fatos e explica inclusive a ilegalidade de sua deposição do cargo, aborrecem os espíritos trevosos, como esses senadores comunistas e essa claque paga que a afrontaram com sua visão turva, sua moral ausente, e seu ódio a tudo o que não seja maligno como seus ídolos. Que Deus abençoe e proteja esta mulher corajosa, cuja única arma que possui é a palavra e a certeza de que não pode claudicar na defesa da liberdade e democracia em seu país. Viva a Venezuela livre do comunismo castro-chavista! Fiquem com Deus e até a próxima.

    Comentários: G. Salgueiro

    41 fatos fofos sobre animais que vão fazer você sorrir‏ 6- 6 de Abril de 2014

    41 fatos fofos sobre animais que vão fazer você sorrir‏

    Ações

      HypeScience

      04-04-2014

      Newsletters

      Para: antoniofonseca1940@hotmail.com

      nao-responder@hiperciencia.com

      41 fatos fofos sobre animais que vão fazer você sorrir


      Link to HypeScience

      41 fatos fofos sobre animais que vão fazer você sorrir

      Posted: 03 Apr 2014 03:00 PM PDT

      Os animais são encantadores por incontáveis motivos. Que tal conhecer alguns deles?Continua...

      1. 10 estranhos fatos sobre animais que você provavelmente ainda não sabe
      2. 8 fatos estranhos sobre animais
      3. Literalmente: 13 animais fofos DEMAIS

      Apenas tomar um banho luz de manhã pode ajudar a reduzir a gordura corporal

      Posted: 03 Apr 2014 02:20 PM PDT

      Quer perder peso? Uma nova pesquisa oferece um conselho simples: acorde cedo e saia de casaContinua...

      1. Grossura do pescoço pode ser o melhor indicador de gordura corporal
      2. Medicamento anti-câncer pode eliminar 70% da gordura corporal
      3. Tomar café da manhã pode diminuir risco de ataque cardíaco em homens

      Assista este vídeo e sofra alucinações (por alguns segundos)

      Posted: 03 Apr 2014 01:00 PM PDT

      Conforme você olha continuadamente para as linhas onduladas do vídeo, uma vez que ele acaba, você ainda pode vê-las na parede, por exemplo, por alguns segundos Continua...

      1. Vídeo: este sofá se equilibra em apenas um pé graças à tecnologia espacial
      2. 14 bilhões de anos do universo em 78 segundos [vídeo]
      3. Assista uma sucuri gigante regurgitando um veado [vídeo]

      Pessoas materialistas são mais infelizes, diz estudo

      Posted: 03 Apr 2014 12:00 PM PDT

      De acordo com uma pesquisa desenvolvida na Universidade Baylor, ter mais bens materiais não é sinônimo de felicidade. Aliás, é bem pelo contrário Continua...

      1. Propagandas podem transformar crianças infelizes em materialistas
      2. Por que as pessoas se acomodam em relacionamentos infelizes?
      3. Pessoas mais altas são mais inteligentes, de acordo com estudo

      Atividade física regular reduz o risco de câncer de mama, independentemente da idade e peso

      Posted: 03 Apr 2014 11:30 AM PDT

      Praticar esporte por mais de uma hora por dia reduz o risco de contrair câncer de mama em mulheres de qualquer idade e peso em 12%, comparado com mulheres menos ativasContinua...

      1. Obesidade ligada à maior risco de câncer agressivo de mama
      2. Atividade física reduz o risco de pegar resfriado
      3. O consumo de álcool aumenta o risco de câncer de mama

      Outro estudo confirma que comer menos pode levar a viver mais

      Posted: 03 Apr 2014 11:00 AM PDT

      Pesquisadores descobriram que macacos que seguem uma dieta de calorias reduzidas vivem mais do que aqueles que podem comer quanto quiserem. O mesmo pode ser verdade para humanos Continua...

      1. Comer menos leva a viver mais: mito ou realidade?
      2. Dormir menos pode significar comer mais
      3. Comer mais proteínas e menos carboidratos ajuda a manter o peso

      Estou grávida? Sinais de gravidez iniciais

      Posted: 03 Apr 2014 10:30 AM PDT

      Como saber se estou grávida? Confira um guia simples com 10 sinais de que você está esperando um bebê Continua...

      1. Grávida carrega dois bebês – e eles não são gêmeos
      2. A horripilante história dos testes de gravidez
      3. Menina grávida de 10 anos dá a luz na Colômbia

      Crianças não vacinadas podem piorar, e muito, o grau de uma epidemia de sarampo

      Posted: 03 Apr 2014 10:00 AM PDT

      De acordo com um estudo desenvolvido nos Estados Unidos, crianças não vacinadas pode aumentar significativamente a intensidade de epidemias de doenças como o sarampoContinua...

      1. A epidemia do tráfico de crianças e o lixo eletrônico
      2. Mochilas pesadas podem levar crianças a dores crônicas nas costas e escoliose
      3. Crianças e adolescentes podem consumir energéticos?

      Mulher tem o seu crânio substituído por prótese de plástico feita em impressora 3D

      Posted: 03 Apr 2014 09:25 AM PDT

       

       

       

      _____________________________

       

      ANTÓNIO FONSECA

      Prótese de plástico feita em impressora 3D substitui o crânio de paciente com rara doença ósseaContinua...

      1. Vídeo: orelha é feita em impressora 3D
      2. Mulher ganha dentição nova criada em uma impressora 3D
      3. Impressora 3D com biotinta de células-tronco fabrica implante para coluna vertebral

      quarta-feira, 2 de abril de 2014

      a história da serpente e do elefante - 2 de Abril de 2014


      Eduardo J. M. Ribeiro

      SALAZAR... NEM TUDO FOI MAU!

      Ontem às 21:48 ·

      Um elefante vê uma cobra pela primeira vez. Muito intrigado pergunta :

      - Como é que fazes para te deslocar ? Não tens patas...

      - É muito simples - responde a cobra - rastejo, o que me permite avançar.

      - Ah... E como é que fazes para te reproduzires ? Não tens tomates...

      - É muito simples - responde a cobra já irritada - ponho ovos.

      - Ah... E como é que fazes para comer ? Não tens mãos nem tromba para levar a comida à boca...

      - Não preciso... Abro a boca assim, bem aberta, e com a minha enorme
      garganta engulo a minha presa diretamente.

      - Ah... Ok! Ok! Então, resumindo.... Rastejas, não tens tomates e só
      tens garganta... és deputado de que partido ?

      ________________________

       

      ANTÓNIO FONSECA

      Portugal e o Mundo ao Minuto Quarta, 02 de Abril de 2014

      Notícias ao Minuto

      Portugal e o Mundo ao Minuto

      Quarta, 02 de Abril de 2014,

       

      Real Madrid Jogo da Champions histórico para Cristiano Ronaldo

      O Real Madrid recebe hoje o Borussia Dortmund em jogo da primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões naquela que é uma partida histórica para Cristiano Ronaldo. O internacional português vai cumprir o seu 100º jogo na Liga dos Campeões e, caso marque um golo, alcançará a marca de 14 tentos na competição em apenas uma época.

      DESPORTO

      Jogo da Champions histórico para Cristiano Ronaldo

      DR

      08:35 - 02 de Abril de 2014 | Por Patrícia Martins Carvalho

      A partida de hoje entre Real Madrid e Borussia Dortmund é de grande importância para o português Cristiano Ronaldo.

      O jogo da primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões é a 100ª partida que o jogador disputa naquela competição. Mas a noite pode ser ainda de maior glória caso Cristiano Ronaldo marque um golo.

      Se o internacional português atirar a bola para o fundo da baliza da equipa alemã alcançará a marca de 14 golos em apenas uma época na Champions, igualando desta forma o argentino Lionel Messi, o holandês Ruud van Nilsterooy e o brasileiro Mazzola.

      A partida de hoje tem ainda uma grande componente emocional. O ano passado os alemães do Borussia eliminaram os madridistas da competição. Este ano a equipa de Carlo Ancelotti quer vingar-se da derrota do ano passado.

       

      __________________________________________________

      Post  -  2-4-14  -  19H50

      ANTÓNIO FONSECA

      PEGADINHA - 1 DE aBRILM DE 2014

      Piadas, Charges e Humor partilhou originalmente com Piadas, Charges e Humor (Gifs animados):

      #pegadinha #lol  

      Fotografias do(a) Piadas, Charges e Humor

      terça-feira, 1 de abril de 2014

      Notícias recolhidas em HypeScience - 1 de Abril de 2014

      Ações

        HypeScience

        11:40

        nao-responder@hiperciencia.com

        Como fazer dinheiro falso: arquivo grátis para impressora 3D cria matriz para uma falsificação perfeita e assusta autoridades


        Link to HypeScience


        Como fazer dinheiro falso: arquivo grátis para impressora 3D cria matriz para uma falsificação perfeita e assusta autoridades

        Autoridades estão estarrecidas com a divulgação de uma matriz para impressoras 3D que permite criar uma prensa para fazer dinheiro falso Continua...
        1. Como fazer uma lente de aumento grátis para a câmera do seu celular
        2. Como fazer o dinheiro comprar felicidade
        3. Artigo falso gerado por computador é aceito para publicação em revista científica de matemática

        4 maneiras pelas quais a mudança climática está criando um filme (real) de terror

        Posted: 31 Mar 2014 02:00 PM PDT

        Se os cientistas quiserem que os cidadãos de todo o mundo prestem a devida atenção aos problema da mudança climática, não podem ficar na lenga-lenga de “possíveis efeitos” - tem que mostrar o filme de terror completo que ela gera Continua...

        1. Cidades não se preparam para a mudança climática
        2. 10 maneiras bizarras pelas quais você está minando sua própria felicidade
        3. NASA lançará satélite para observar mudança climática

        Cientistas criam tradutor para entendermos os golfinhos

        Posted: 31 Mar 2014 01:00 PM PDT

        Usando um dispositivo tradutor inventado por cientistas, a pesquisadora Denise Herzing ouviu um golfinho dizer "sargaço", um tipo de alga Continua...

        1. Golfinhos e humanos conversarão algum dia?
        2. Dispositivo permite que humanos conversem e respondam a golfinhos
        3. Golfinhos-lisos-do-sul: os golfinhos extraordinariamente parecidos com orcas

        Japão é proibido de caçar baleias na Antártica

        Posted: 31 Mar 2014 12:00 PM PDT

        O Tribunal Internacional de Justiça da ONU decidiu que a caça de baleias do Japão não era para fins científicos, como o país havia alegado Continua...

        1. Japoneses matam baleias com dinheiro destinado a ajudar pessoas
        2. Baleias jubarte formam amizades entre si
        3. Golfinhos ‘pegam carona’ em baleias jubarte [video]

        Causa do autismo é descoberta

        Posted: 31 Mar 2014 11:00 AM PDT

        Cientistas têm novas evidências de que o autismo começa no útero Continua...

        1. Vacinem seus filhos! Mais um estudo confirma que vacina não causa autismo
        2. Crianças com autismo têm melhor desempenho em teste de matemática
        3. Autismo: quanto mais cedo o tratamento, melhor é o desenvolvimento cerebral

        Seu celular está prejudicando sua visão

        Posted: 31 Mar 2014 10:00 AM PDT

        Oftalmologistas alertam: o uso de smartphones, tablets, computadores e televisores pode causar um tipo de cegueira associada à velhice Continua...

        1. Vício de smartphone é real… e forte!
        2. Você checa seu smartphone compulsivamente?
        3. Dispositivo em smartphone detecta risco cardíaco em segundos

        Mãe inventa cinto que dá a crianças com paralisia cerebral a oportunidade de andar

        Posted: 31 Mar 2014 09:00 AM PDT

        Depois de sofrer com a imobilidade de sua filha, Debby Elnatan desenvolveu um cinto que traz alegria à vida de crianças que não podem andar Continua...

        1. Bebês que nascem fora do tempo normal de gestação têm mais chances de desenvolver paralisia cerebral
        2. O que é um derrame cerebral?
        3. Novidade na medicina: cirurgia cerebral através dos olhos

        O yoga é a panaceia que muitos acreditam?

        Posted: 31 Mar 2014 08:00 AM PDT

        Mesmo sem nunca ter praticado, são grandes as chances de você ter ouvido coisas boas sobre o yoga. Ele pode não ser a cura para todos os males da humanidade, mas pode - mesmo - fazer muito bem para você Continua...

        1. Depressão? Yoga é mesmo um ótimo remédio
        2. A mais nova professora de Yoga do mundo tem seis anos
        3. Yoga e seus poderes de cura

        Por que homens gays ainda não podem doar sangue?

        Posted: 31 Mar 2014 07:00 AM PDT

        Milhões de homens gays no mundo todo, inclusive no Brasil, estão proibidos de doar sangue. A justificativa é descabida - vem de um tempo em que era muito mais difícil e demorado realizar testes para detectar DSTs no sangue que era doado Continua...

        1. O que é preciso para doar sangue?
        2. Por que existem homens gays?
        3. Novo exame de sangue prevê quantos anos de vida você ainda tem

        Caracóis incríveis que parecem joias estão se extinguindo à medida que são descobertos

        Posted: 31 Mar 2014 06:00 AM PDT

        Caracóis tropicais minúsculos da Malásia, Sumatra e Tailândia, que possuem belas conchas que parecem joias, estão se extinguindo quase tão rápido quanto os cientistas o estão descobrindo Continua...

        1. Comido vivo: caracóis conseguem sobreviver à digestão de pássaros
        2. Caracóis têm um forte instinto de regresso ao lar
        3. Sobre Caracois, drogas e a memória

        HypeScience

         

        ____________________________________________

        Transcrição por

        ANTÓNIO FONSECA

        Post colocado em 1-4-14  -  17H30

        Etiquetas

        DIA PARA O FIM DA FÍSTULA OBSTETRICA - 23 DE ABRIL DE 2024

          Fístula obstétrica 13 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Fístula obsté...

        Arquivo do blogue

        Seguidores

        Pesquisar neste blogue